segunda-feira, 17 de março de 2014

Das minhas manhãs


Adoro a chegada da Primavera, os dias mais longos, o sol a entrar pela janela adentro, tudo. Mas as manhãs, senhores... são absolutamente caóticas. Nunca mas NUNCA sei o que vestir nesta altura que, para todos os efeitos, não é carne nem é peixe. Passo horas especada a olhar para o roupeiro sem saber o que vestir, atraso uma família inteira e o pior é que sinto que o resultado deixa sempre muito a desejar. Hate it.

Ah, e preciso de um casaco de meia-estação giro mas que não seja um trench coat, any ideas? As minhas manhãs agradecem.

7 comentários:

Cacau disse...

Não és a única! Olha, tem-me safado um trench que comprei á uns 3 anos do el corte Ingles da Quebrabar (e eu nem sou grande fã da marca) mas para estes dias safa!

gs disse...

O que eu uso e abuso nesta altura é mesmo o belo do casaco de malha. De preferência numa malha mais grossa/pesada mas de algodão, para que proteja do frio mas não aqueceça demasiado [não sei se me faço entender ;)]. Podes optar por um mais comprido, até com cinto, fica muito giro. ;)

The gLiTtEr Side

Unknown disse...

É esse mesmo drama todos os anos, esse tempo indeciso que me desorienta. Ou saio com roupa a mais ou com roupa a menos...rrrr

Na Província disse...

Um blaser ou casaco de malha, mais ou menos grosso depende dos dias é para mim o ideal .

Crónicas disse...

Ainda ontem escrevi o mesmo!! é um dilema!

Unknown disse...

Eu comprei um branco, na Mango, a semana passada. Uso-o com uma túnica por baixo. Fica calor, tiro, mas como à noite e de manhã cedo está frio, às vezes até o fecho. À tarde uso-o aberto. Sou uma pessoa friorenta, que fazer? :)
Custou 50€ e está no site como "Sobretudo gola chaminé".
Ah, e sabrinas! Aboli as botas no final de Fevereiro :)

Mary disse...

Segui a vossa sugestão e comprei este casaco de malha grossa: http://www.zara.com/pt/pt/mulher/malha/casaco-envolvente-malha-do-cabo-c358007p1709551.html

Também gostei deste (dentro de outro gênero) mas achei-o carote: http://www.zara.com/pt/pt/mulher/casacões/casaco-tecido-fantasia-fecho-de-correr-c367501p1823040.html

Cátia: o teu também é giro, sim senhora. E sim, também eu aboli as botas, aí já não consigo mesmo!

Obrigada a todas pelas dicas :-)