segunda-feira, 3 de março de 2014

Balanço dos Óscares


Não adorei a abertura de Ellen DeGeneres embora confesse que as selfies e as pizzas foram ideias geniais. Fiquei felicíssima com os vencedores dos Óscares para os melhores actores (todos os quatro), surpreendida com a quantidade de estatuetas ganha por Gravidade, triste por nem Happy de Pharrell Williams nem Ordinary Love dos U2 terem sido consideradas a Melhor Canção Original, contente por A Estopada Americana não ter ganho nada e agradavelmente supreendida pelo facto de 12 Anos Escravo ter vencido logo o Oscar de Melhor Filme. Sobre o red carpet já se falou sobejamente aqui.

Por ver ficam ainda Philomena, Nebraska, Saving Mr. Banks e Captain Phillips.

E por aí, o que acharam?


4 comentários:

Unknown disse...

Tenho pena do leonardo, coitado, nunca recebeu nada, apesar de achar que os vencedores dos óscares para melhor actor principal e secundário foram muito merecidos.
Quanto ao philomena, acho que vale mesmo a pena ver.

Mary disse...

Eu confesso que não adoro o Leonardo DiCapeio, embora admita que ele faz um óptimo papel n'O Lobo de Hollywood. Mas ainda assim, não chegou aos pés do McConaughy!

Jo disse...

Quanto aos actores: no feminino achei muito bem, no masculino não sei porque não vi O Clube de Dallas... (mas tinha uma certa esperança que fosse desta que o DiCaprio levasse o Óscar!!). Quanto ao Melhor Filme... sei que não vi todos, mas não gostei muito da escolha. Para música, estava a torcer pela The Moon Song, do filme Her, e gostei que este tivesse ganho o óscar de melhor argumento original :)

amigos das onze horas disse...

Quando vi o filme Gravidade apanhei uma seca tão grande que nunca pensei que fosse material para os óscares. Tinha muita curiosidade em ver "A golpada americana" mas foi outra desilusão.