terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

The End


Na semana passada fui à medicina do trabalho e descobri que o meu colesterol (que sempre foi assim a atirar para o alto) aumentou 20 valores em relação há dois anos. Ou seja, a minha bipolaridade alimentar não está a resultar - muito pelo contrário - e vou ter que passar a comer bem TODOS os dias sem excepção.

Adeus Nutella, Milka Tuc, Häagen-Dazs, M&M's de Peanut Butter, Liberty Store, Lays Gourmet,  Santini... Olá, sopas, pratos cozidos e grelhados, frutas, vegetais, sementes e iogurtes magros.

E agora vou ali para um canto habituar-me à ideia. Isso e abrir uma conta-corrente no Brio Biológico.

9 comentários:

Na Província disse...

Faz uma dietinha e vai o sitio :)

Anónimo disse...

Pode ser que dês a volta rápido e que consigas voltar a uma bipolaridade um dia ou outro ;)
Alimentarmente também sou bastante bipolar.

www.prontaevestida.com

Unknown disse...

What?? Com o colosterol alto e ainda comias aquelas coisas todas??? Ora toma, bem feita não tenho pena nenhuma, bora lá abrir a tal conta no Brio bahhh

Pedro disse...

Com uma boa dieta o colesterol baixa e depois podes comer uma coisinha dessa boas, mas só de vez em quando :)

moijeeu disse...

Eu ouço tanta gente a falar desses M&M's de Peanut Butter e não encontro em lugar nenhum. Até uma amiga minha que foi a Londres á loja oficial dos M&M's procurou e não encontrou...onde está essa preciosidade para eu também provar?
Obrigada.

gs disse...

Agora tem de ser a sério mesmo :) Mas comer saudável não tem de ser 'mau'. Eu adoro creme de legumes, por ex. Entre um doce e sopa, prefiro mesmo a sopa ;)

The gLiTtEr Side

Mary disse...

Olá, moijeeu,

Pods comprar M&M's de peanut butter (assim como muitas outras coisas que não há cá) na Liberty Store e na Glood. É só procurares na net!

moijeeu disse...

Obrigada Mary pela resposta ;)

Mary disse...

De nada, moijeeu: estamos cá para isso! ;-)