sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pode ser um destes


Desde que me conheço que gosto de carros médios: os grandes irritam-me porque não cabem em lado nenhum (ainda ontem fui visitar uma amiga à Lapa com a carrinha de marido, fiquei presa numa travessa e saí de lá com uma simpática pancada na embaladeira) e os pequenos sabem-me sempre a pouco, como se fossem brinquedos grandes. Sendo que tenho gostos um bocado estranhos no que diz respeito à condução: gosto de carros pesados e que agarrem bem à estrada, ao contrário da maioria das mulheres. Esquisitices.

À luz de tudo isto, ando há que tempos a sonhar com este carro. Mas entretanto vi o novo Nissan Qashqai e confesso que o meu coração vacilou.


3 comentários:

Vespinha disse...

Para mim, se tudo correr bem, um dia será este: http://www.netcarshow.com/volvo/2013-v40_cross_country/

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Esse é o meu terceiro preferido (ex aequo)!