segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mary on wheels


Após uma série de anos a pensar no assunto, decidi que vou (finalmente) comprar uma bicicleta. Os miúdos estão mais ou menos crescidos, o que quer dizer que já me podem acompanhar nestas aventuras, pelo que já não há motivo para não aproveitar o lugar privilegiadíssimo onde moramos para largar as playstations e nos fazermos à estrada.

O pior, como em tudo, é a escolha. Como a ideia é basicamente passear de um lado para o outro, quero uma bicicleta gira (tem que ter cestinho: miúda que é miúda quer uma bicicleta com cestinho!) mas minimamente boa. E que não custe uma fortuna, que depois ainda vem a bicicleta de marido. Por isso, pergunto: têm alguma sugestão? Vi esta no site da Decathlon, mas não faço ideia se presta para alguma coisa. E é tãoooo escura!

Como sempre: agradecida!

12 comentários:

Unknown disse...

é gira :) apesar da cor escura...

Mariana disse...

Ando a namorar esta há uns anitos. É bem possível que a encontres mais barata. Boa é de certeza. É de produção nacional, o que eu particularmente prefiro. E tem cesto e cores bonitas :)
http://www.roda-de-ideias.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=70:orbita-estoril-iii-s&catid=24:city-bikes&Itemid=86

A.João disse...

E tem mais onde escolher aqui :

http://www.buildmybike.pt/bicicletas/

http://cenasapedal.com/loja/5-bicicletas


http://www.velocultureporto.com/bicicletas/orbita/

FME disse...

Eu também não percebo nada de bicicletas, mas tenho uma shimano há mais de 10 anos que está como nova e não é por falta de uso! Divirtam-se :)

Anónimo disse...

O que pretendes com a bicicleta? Aventura? Tem de ser uma de montanha! Passeios curtos e estradas boazinhas? Pode ser a que colocaste? Tens uma casa relativamente pequena p/ a teres no dia a dia - visto que só a vais usar 1 x por semana? Dobráveis! QUeres aproveitar e ir com ela as compras? As tricicletas são o máximo!!!Momentos castiços e romanticos com o marido? Tandem!

Inês disse...

Esta é mais gira: http://www.decathlon.pt/elops-5-id_8202827.html

No site da Bikezone também há muitas bicicletas para senhora.

L das Horas disse...

A única coisa que posso dizer é que é realmente muito escura :P

Unknown disse...

Mary, vê as da Spacialized :) São das melhores e tem algumas muito em conta para a qualidade e garantia. Há uma linha dentro da Specialized (a Globe) com umas muito femininas! Tenho uma vermelha, com selim e pneus em cinza claro e vestindo, pois claro!
Beijinhos e boas compras!

Unknown disse...

*Specialized, queria eu dizer (maldita escrita (pouco)inteligente!).

Vespinha disse...

É parecida com a minha, mas eu depois personalizei-a e ficou linda. Pus-lhe pneus em bege e o banco em castanho, assim não há uma igual. :)

Mary disse...

Muito obrigada pelas sugestões, vou investigá-las uma a uma!

Ganfa Ju disse...

Bobbins bicycles :) tenho uma que comprei na veloculture e recomendo!!! Além das cores vibrantes são super confortáveis!!!