sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Marte vs. Vénus


Filha no carro, sem conseguir pôr o cinto de segurança, grita a filho: "Ajudas-me, pelo menos?!". Filho pega no cinto, atira-o para o pé dela e volta a olhar pela janela. Ela, indignada, grita novamente "mas eu pedi-te para me ajudares a pôr o cinto!". E ele responde, visivelmente confuso "não, tu pediste-me para fazer menos do que isso e foi isso que eu fiz. Ou já te esqueceste que disseste 'pelo menos'?!"

Conclusão: enquanto as mulheres falarem em sentido figurado e os homens interpretarem tudo à letra, é escusado chatearmo-nos uns com os outros porque nunca iremos a lado nenhum.

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Jo disse...

Ahahahahah, muito muito bom!!

Anónimo disse...

É mesmo assim. Vê-se logo em criança, que engraçado!

www.prontaevestida.com