sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E eis que chegou o Dia dos Namorados


Não gosto do Dia de dos Namorados porque, para além de ser a mera comercialização de um sentimento, tenho a sorte de ter um marido que me faz sentir amada todos os dias da minha vida. Ainda assim, e porque a verdade é que todos os dias são bons dias para celebrar o amor, desejo-vos um feliz Dia de S. Valentim.

P.S.: Eu cá ficarei em casa, sem reservas em restaurantes apinhados, ursinhos de peluche ou rosas raquíticas by Quefrô. Mas isto, como em tudo na vida, cada um sabe de si.

5 comentários:

Blog da Maggie disse...

Aqui também não há almoços ou jantares em restaurantes neste dia, talvez amanhã ou num qualquer dia da semana …

Um día feliz

Maggie

♥Cat disse...

Já somos duas!
Mas que tenhas um Feliz Dia e um bom fim-de-semana :)

Cacau disse...

Faço minhas as tuas palavras e os planos por aqui são exactamente os mesmo! :)

E que bom que vai ser, com este tempo ficar no aconchego do lar!

Kittie disse...

Também nunca tivemos o hábito de comemorar este dia. Nada nos diz, aliás. Sempre preferimos um ao outro num qq dia banal, só porque é terça :) adoro.
Além disso, sendo ele chef de cozinha, acaba por ter uma faceta de cupido, proporcionando que muitos casais possam jantar juntos hoje (dificultando a possibilidade de sermos nós a jantar juntos. O pior é tirando hoje está condicionante acontece tb quase todos os dias :p oh well... Compensa-se de outras maneiras.)

Mary disse...

Kittie: se te serve de consolo, o meu marido também está a trabalhar hoje à noite! Namorei com os meus filhos e neste momento estou a namorar... com a televisão!

Mas enfim, é como dizes: compensa-se de outras maneiras!