terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Da p.d.i.


Há anos que me habituei a sentir uma dor contínua mas perfeitamente suportável nos ombros, mais concretamente na região do trapézio. Ah e tal, isso é do stress, sempre me disseram. E eu nunca liguei. Até que, nos últimos tempos, a dor começou a ficar mais presente, assim a roçar o insuportável. E eu pedi às meninas da Lx Clinique verem o que se passa. E eis que afinal tenho uma série de vértebras invertidas (seja lá isso o que for). E que preciso de ser vista por um osteopata. É da má postura, continuam a dizer. É da idade, contraponho eu.

5 comentários:

botão disse...

As melhoras! :)

Kittie disse...

Ou do excesso de exercício físico :p

Mary disse...

Obrigada, Susana! E não Kittie, infelizmente não é do excesso de exercício físico...!

Catarina disse...

Recorro à osteopatia com alguma frequência, eu e toda a família (somos todos desencaixados). Deixo o contacto da minha osteopata (Maria Paula Almeida),fica no Campo Pequeno: 217 801 246

As melhoras !

Mary disse...

Obrigada pelo contacto, Catarina! Tenho mesmo que marcar...!