Há pouco tempo, uma amiga grávida falou-me desta série que dá na SIC Mulher - e eu fiquei tão pasmada com os relatos dela que tive que ver com os meus próprios olhos.
Rosie Pope, a anfitriã do programa, é, conforme ela própria se intitula, uma "maternity concièrge" - e dá apoio a casais "grávidos" pertencentes à classe alta de Nova Iorque. Sendo que cada caso retratado no programa é pior que o outro: desde casais que querem descobrir a "cor-assinatura" do bebé que vai nascer a outros que querem gerar bebés "flexíveis" (para não terem que abdicar do seu estilo de vida), passando por bercários assombrados e futuras mães que querem ter bebés "ecológicos" mas que não estão dispostas a abdicar de qualquer espécie de comodidade para que isso aconteça, ele há de tudo como na farmácia.
No fim de cada episódio, o meu pensamento é sempre o mesmo: com tanta gente que quer ter um bebé e não consegue, estes tinham logo que conseguir.
6 comentários:
Noutro dia a fazer zapping também me deparei com o programa. Posso dizer que fiquei sem palavras, para as pessoas que aparecem no programa, mas até ao próprio conceito do programa.
http://dreamerthing.blogspot.pt/
Ah sim, já me deparei com este programa também.
WTF!!!???
Realmente, é preciso licença para tanta coisa, menos para ter filhos...
e eu pergunto: porque é que a televisão tem cada vez mais lixo e dá taaaaanto tempo de antena a programas deste género?
Mesmo o próprio conceito do programa é ri-di-cu-lo. Mas sim, eu também fiquei agarrada a ver 2 ou 3 episódios, sem saber muito bem porquê...
Sim, há com cada um... Parece mais que estão a referir-se a um acessório de moda do que a um filho. No entanto... também fiquei agarrada a ver um episódio que apanhei. :P
Enviar um comentário