sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Memofante, precisa-se!


No outro dia estava a ver o anúncio do Memofante e cheguei à conclusão de que aquilo foi feito para mim. Pessoas, estou pior do que nunca: levanto-me para fazer uma coisa e dois segundos depois já não sei o que era, perco-me a meio das conversas e se não escrevo as coisas em post-its (colados  à testa), esqueço-me literalmente de tudo.

Por isso, senhores da Memofante: sai uma palete de comprimidos para a mesa do canto. Dori agradece e muito. Sendo que estávamos a falar de quê, mesmo...?

4 comentários:

Enjoy the Ride disse...

sintomas dos tempos modernos.

Eu, Virgula, me confesso... disse...

E um punhado de nozes por dia também ajuda! Bom fim de semana ;D

Dora disse...

Por acaso tenho uma excelente memória!

Mary disse...

Nozes? Ainda por cima adoro, vou comprar! Obrigada :-)