quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mary Pele-de-Bebé


Na passagem de ano perguntaram-me se queria ir a uma piscina interior com os meus filhos e as restantes crianças com quem estávamos. Mal ouvi falar do assunto, o meu primeiro pensamento (induzido por anos e anos de retracção devido ao meu património capilar eeerrrrr... generoso) foi "N-Ã-O, estamos no Inverno e estou CHEIA de pelos!!!". Mas eis que... não estava. Nem um pelo para amostra.

Desde que comecei a fazer depilação a laser, a verdade é que a minha vida mudou. Três sessões mais tarde nas pernas e axilas, já estou praticamente depenada. Sendo que as virilhas já estão há muito despachadas e o buço para lá caminha. Acabaram-se os pelos encravados, a pele sensibilizada, a cera de três em três semanas, tudo. Adeus pele de pequeno troll, olá pele de bebé.

Se ainda não começaram a fazer (ou estão a meio do processo), sugiro hoje e sempre que vão à Hedonai, que é só o melhor sítio para fazer depilação a laser de Lisboa. E que ainda por cima está com uma promoção especial, que poderão consultar aqui. Não vão atrás de preços estranhamente baixos (o barato sai caro) nem comprem pacotes deste género em sites de compras colectivas: as coisas que já vi acontecer nestes sítios, nem vos conto! Ponham-se antes nas mãos de bons profissionais e invistam no vosso corpo e na vossa qualidade de vida. Eu estou a fazê-lo e juro que foi das melhores decisões que já tomei!

Se fosse zilionária, estava aqui, estava a construir uma piscina interior em casa. Só para exibir a minha pele de pêssego, de tão orgulhosa que estou.

5 comentários:

Dora disse...

Eu também faço a laser. Nas axilas tive logo resultados, já não tenho nada.
Como faço virilha total, demora mais, ou seja, de lado e em cima, deixei logo de ter, mas nos lábios demora muito... (desculpa ser tão gráfica) Ehehehehe!

A seguir começo a fazer pernas.

Anaa disse...

É fantástico. comigo aconteceu o contrário, nas virilhas fiquei logo sem pelos nenhuns, nas pernas está quase. Não há nada como estar sempre depilada e não sofrer horrores a cada 3 semanas e depois ter aquela sensação de que ainda se tem pelos mas estes não estão suficientemente grandes para saírem com cera ou com máquina.

Dora disse...

Nas virilhas é rápido. Onde demora é mesmo lá dentro do pipi.

Unknown disse...

Fogo!! Eu,depilação só com a gilette e,mesmo assim,faço pouca vez e praticamente faço só no verão para poder ir à praia fluvial e à piscina. Inverno e piscina para mim não combinam nada bem,é a minha mais sincera opinião. Beijinhos e fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Mary disse...

É o melhor investimento da vida, só me irrita não ter começado mais cedo!