Quando a terceira temporada começou, confesso que fiquei ligeiramente desiludida: não havia grande emoção ou ritmo, embora o final da segunda série obrigasse a uma inevitável queda de adrenalina. Mas a verdade é que o argumento foi melhorando - e os dois últimos episódios da terceira temporada foram de cortar a respiração, quase a lembrar o meu querido e saudoso 24.
Fica a certeza de que Claire Danes e Damien Lewis são, de facto, dois dos melhores actores da actualidade (especialmente ele, nesta terceira série) - e a dúvida acerca de como os argumentistas darão continuidade à história na já prometida season 4.
To be continued...
5 comentários:
Eu sou absolutamente fã da Homeland e concordo contigo, os 2 últimos episódios foram espectaculares. Tive pena que o Brody tivesse morrido mas o contrário não teria muita lógica. Os argumentistas são muito bons. Estou ansiosa pela próxima temporada.
Não! Ando a perder.
A Claire Danes e a própria série conseguiram surpreender-me a cada temporada. A série é de facto muito boa. E também estou bastante curiosa com o desenrolar da 4ª temporada.
Ainda não vi, mas já estou a tratar disso! :)
ainda não comecei a segunda temporada e confesso que tenho adiado porque me disseram que a terceira é muito fraquinha, em comparação com as outras. depois deste post, vou reconsiderar. :)
Enviar um comentário