quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Socorro!!!


Estamos a uma semana do Natal e ainda me falta comprar os presentes praticamente todos! Quase todos os dias tenho um almoço, um lanche ou um jantar de Natal (ai a balança, meu Deus!), o trabalho é mais que muito e não me resta nem um minuto para respirar. Sendo que os centros comerciais já estão cheios até ao tecto e o trânsito para lá de caótico!

Assim sendo, preciso mesmo da vossa ajuda: que presentes assim giros de giros é que já compraram? E para os homens - que são sempre a minha maior dificuldade - alguma ideia genial? Contem-me tudo que eu estou desesperada!

P.S.: Uma boa notícia para acabar - pelo menos eu a minha filha já tem um Furby debaixo da árvore!

9 comentários:

Pequena disse...

Aqui vão algumas sugestões:
- Os meus presentes p/ mulheres variam entre tratamentos de beleza (anti-rugas e massagens) e cremes
- Presentes p/ homens: Salto Tandem p/ os mais radicais, cursos de fotografia, moleskines personalizados pela Girly things e roupa
- Presentes para casais: Fim-de-semana em Montalegre com SPA (Odisseias), cabaz com produtos gourmet

Para além disso Bilhetes para o Rock in rio com desconto de 50% em cartão continente :)

Espero ter ajudado :)

D* disse...

Pois olha junta-te ao grupo... tenho apenas quatro presentes comprados e ainda me faltam tantos... e tempo para os ir comprar... e paciência, que isto do Natal já me disse mais do que diz agora no que toca a consumo!

Por mim vai tudo corrido a chocolates, que o resto está caro!

Linhas Cruzadas disse...

Para os homens este ano comprei: uma escova de dentes elétrica (no black friday do amazon); umas sapatilhas, livros e bombons. Tirando a escova de dentes elétrica para o pai, o restante é tudo normalzinho...

Jo disse...

Também estou tãaaao atrasada!! Para os homens - só dois na verdade - estou a pensar em chocolates/whisky para um e perfume/camisola/boxers para outro...

Cacau disse...

Espreita a loja Capitão Lisboa, para homens tem sempre coisas engraçadas (vi lá um porta fatos bem catita), depois... Livros, Caderno Moleskine, Cachecol, uma garrafa de Wiskey, um gadget qq p.ex. carregador de bateria que á tempos falaste.

Isabel disse...

Eu este ano também ainda não comprei tudo e para ser sincera não me apetece comprar mais nada. "É a conjuntura e o meu salário", mas não deixo de ter boas ideias, além que ao longo do ano vou anotando aquilo que as pessoas vão dizendo. Não sou apologista de compras só porque (tem de ser). Então chocolates só em ultimo recurso e são caros, presentes feitos em casa sem duvida uma mais valia se tiveres jeito para cozinhar (compotas, bolachas, licores muito à para escolher), mas se não tiveres esquece. Depois tem os gagets para homem e mulher, desde máquinas de barbear, cortar cabelo, depiladora, telemóveis, tablets, ou então, aquele bilhete para o cinema, um conjunto de manicure, perfumes, um conjunto de copos, um faqueiro novo, um bom livro, uma manta polar, uma chávena para o chá, meias, shorts, lingerie, etc. É só escolher. Boa sorte. bjs :)

Enjoy the Ride disse...

eu acabei de escrever um post a dizer o contrário: a uma semana do Natal, compras feitas. :)
para homem, uma garrafa de um bom vinho pode ser uma solução.
e pelos vistos cá em casa também há uma fã do Furby, que não pára de pedinchar... so help me God!

Unknown disse...

As minhas prendas vão desde kit de magia para um menino, diversos livros tanto para adultos como crianças, mp4 e mega fones para a pré-adolescente da casa, telescópio, retrato em grafite da família para os pais, uns sapatos para o pai e uma camisola para a mãe. Fim de semana no Luso, capa de tablet e vestido para a sobrinha. Um perfume por cada pessoa cá de casa.

E ainda falta comprar prendas.

Mary disse...

Muito obrigada a todas pelas ideias, MESMO! Já tomei nota de imensas coisas :-)