segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

I ♥ Maria Galhardo


Há quase dois anos que sou apaixonada pelos colares da Maria Galhardo. Tenho dois e só não tenho mais porque nem sempre sou suficientemente rápida no gatilho: sim, porque mal a Maria põe peças novas à venda na sua página de Facebook, elas voam numa questão de (poucos) minutos. 

Os colares da Maria são todos fabulosos e únicos. Os meus preferidos pertencem à colecção "I Love Attitude" e são perfeitos para pessoas como eu, que gostam de looks neutros e sóbrios mas com um twist que marque a diferença. São imitados por muita gente - as coisas que eu já vi no Facebook, não só têm a lata de imitar as peças da Maria como a maneira de ela comunicar - mas a verdade é que ninguém lhe chega aos pés.


Quando no outro dia vi o famoso aviso "Are you ready?" e logo a seguir a fotografia acima, com pulseiras, nem queria acreditar. Eram lindas, marcantes e únicas, tais como os colares. Nem outra coisa seria de esperar. Comprei as duas da imagem abaixo e suspeito que não me vá ficar por aqui.


Para acompanharem as novidades da Maria e terem a possibilidade de conseguir uma peça verdadeiramente especial, é só fazerem like aqui. Não sejam é muito rápidas, que eu cá ainda tenho umas coisinhas para comprar e não me apetece nada que me passem à frente. Agradecida!

Sem comentários: