No outro dia jantei ao lado de um casal que mal conversou durante a refeição inteira - porque ela nunca largou o iPhone e ele o iPad. E fiquei ali a pensar por que motivo eles teriam sequer combinado aquele jantar. E se, quando os meus filhos forem maiores, todos os encontros serão assim.
3 comentários:
Medo... já assisti a algo do género e tb me fez imensa confusão! Se calhar estava a actualizar o estado no facebook: "num jantar romantico com a minha cara metade"... bah!
Tenho pânico que isso me aconteça. Bolas!...há sempre qualquer coisa para dizer, certo? Fico constrangida quando estou ao pé dessas pessoas.
http://osmeusosteusosnossos.blogs.sapo.pt/
Nunca vi uma situação assim, mas a verdade é que hoje em dia mesmo saindo apenas com amigos se vê que todas as pessoas estão agarradas ao telemóvel. Também já fui dessas, confesso. Depois aprendi a aproveitar a companhia das pessoas ao invés de focar o olhar num visor. E é por isso que tarde (ou nunca) irei trocar a companhia do meu parceiro por um telemóvel. Nem consigo entender como não têm assunto para conversar... Há sempre tanto para falar.
Enviar um comentário