segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vamos comprar um peluche IKEA e deixá-lo na loja?



Até dia 27 de Dezembro, por cada peluche ou livro infantil que comprarmos no IKEA, a IKEA Foundation doa 1€ para que mais crianças possam frequentar a escola através de uma parceria estabelecida com a UNICEF e a Save the Children - que usam esses fundos para reforçar programas que contribuem para melhorar a educação de crianças na Ásia, África e Europa de Leste.

Para além desta acção, o IKEA lança o desafio de comprarmos um (ou mais!) peluche e o deixarmos na loja. Isto porque todos os peluches angariados
este ano serão distribuídos por uma série de instituições portuguesas: Cruz Vermelha Portuguesa, Ajuda de Mãe, Refúgio Aboim Ascensão, Aldeias SOS, AFID, IPSS – Centro Social da Musgueira, Associação Pomba da Paz, Centro de Acolhimento da Casa do Infantado, Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros - O reguila, Secretariado Diocesano de Lisboa da Obra Nacional Pastoral dos Ciganos, Centro Popular Infantil Nascer do Sol, Jardim de Infância Nossa Srª dos Anjos, Jardim de Infância o Nosso Mundo, Instituição de Apoio à Freguesia de Bucelas, Associação O Saltarico, Cantinho das Crianças do Prior Velho, Obra do Padre Grilo, Lar Santa Cruz, Internato Nossa Senhora da Conceição, A Causa da Criança, Nuclisol Jean Piaget.

É só deixar o(s) peluche(s) num recipiente para o efeito após a linha de caixas das lojas que o IKEA trata do resto! Mais informações aqui.