quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sabem quem é esta personagem?


Se não sabem, sorte a vossa. É uma espécie de Hannah Montana latina, dá o nome a uma série do Disney Channel e é tudo o que se vive e respira cá em casa. Filha sonha ser como ela e cheira-me que até filho desenvolveu um fraquinho pela miúda.

Se alguém souber como parar todo este processo de pré-adolescência precoce, agradeço que avise com urgência. A minha (pouca, é certo) sanidade mental agradece.



8 comentários:

Blog da Maggie disse...

as minhas conhecem a Violeta sim, já escreveram na cartinha ao Pai Natal que gostavam muito de ter a guitarra e o microfone da Violeta, hahahahaha

Bjos

Maggie

Mary disse...

A sério?! E onde se vende isso, Maggie? Ainda não vi merchandising nenhum e a minha filha não quer outra coisa para o Natal!

Moskki disse...

A Juju tem 7 anos....e lá nada ela colada à tv....e a gravar , a desgraçada da violeta.....Desgraçada fico eu....que até de manhã...tenho que ouvir um espanhol mal amanhado...


Mãe sofre.....

Moskki disse...


Companheiras de Luta.....A Loja da Disney...está cheia de coisas da Violeta!!

Linhas Cruzadas disse...

Cá em casa não há adolescentes mas nas consultas já várias meninas (e alguns meninos) me falaram da Violeta. Sinto-me tentada a ver só para perceber o que é que a pequenada anda toda a falar!

Maria disse...

Olha a Violeta!!!
:) a minha filha está viciada nesta série!
Há episódios que já vi 3 vezes!!! Arghhhh... mãe sofre! :)

Mary disse...

Oh meu Deus! Parece que afinal o mal é geral. Disney Store, aí vou eu. Já fico com os presentes da minha filha todos despachados ;-)

Vespinha disse...

Tive de fazer na Amazon uma encomenda do material da dita para a filha de uma amiga que está em Angola. É tudo muito mau!