segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fake alert!


Juro que fico parva com a quantidade de blogues, páginas de Facebook e afins que vendem imitações mais ou menos reles de tudo quanto é roupa, carteira e acessórios de marcas de luxo. Será possível que não haja ninguém que regule estas coisas? Nenhuma autoridade que ponha esta gentinha na ordem? Pior, ninguém que denuncie as pseudo-VIP's que vendem imitações de carteiras made in Malásia à descarada nas suas páginas de Facebook?

Uma república das bananas, é o que isto é.

6 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

mas vendem como verdadeiras/originais? má onda, fogo...

Xica Maria disse...

Eu prefiro comprar Zara que comprar Fake...

ac - 100ideiasparafazer.blogspot.pt/ disse...

Estou mesmo off, não conheço nenhuma... ;)

Mary disse...

Não as vendem como originais nem deixam de vender, macaca grava-por-cima... dizem o modelo, o preço e vendem-nas, pura e simplesmente.

E isso é só a ponta do icebergue: e a quantidade de marcas de roupa e de bijuteria que se imitam umas às outras na internet?

Enfim, já estou como a Xica Maria: antes comprar Zara (Primark até) do que fake!

Quiosque do Ken disse...

Aqui está um tema que tem pano para mangas...

a.sales disse...

Tb me pergunto muitas vezes acerca do mesmo... acima de tudo pq existem pessoas muito mal informadas que acreditam q é possível q os artigos sejam verdadeiros..é comum ter amigas a perguntarem me acerca dessas páginas ( n que seja uma entidade que certefica autenticidade mas pq trabalho na área) e pensarem "inocentemente" que podem ser "restos" da fábrica ou q n passaram no controlo de qualidade...nem vou comentar o facto de se usar ou não contrafacção pq como dizem acima daria pano p mangas.....
Keep on the good work*great blog;)