sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Eu, sopeira, me confesso


No outro dia falava-se de comfort food: daquela comida que nos aquece a alma e nos faz sentir bem independentemente do sítio onde estejamos No meu caso, essa comida é sopa: nada no mundo me faz sentir melhor que uma boa sopa quentinha!

E a vossa comfort food, qual é?

10 comentários:

Sónia disse...

Chocolate :)

Mafaldix disse...

Comida de forno!! Sempre!

botão disse...

A minha Comfort Food é Macarrão com Queijo ou uma bela Lasanha, basicamente uma comida de forno que aqueça toda a casa e me sacie a gulodice.
Adoro a fotografia que tens no início do Blog, praticamente todos os dias vejo dois episódios da Modern Family e já contagiei o meu namorado. Agora, no entanto, andamos um bocado divididos com o Breaking Bad, apesar de ser um estilo diferente. :)

Mel disse...

CHOCOLATE!!!!
Mas também gosto de sopinha!

Tsuri disse...

Finalmente alguém que me entende! Sopa também! Qualquer uma, quero é legumes e vegetais ali cremosos, quentes, saborosos.
No passado fim de semana fui a um aniversario onde juntaram também o S.Martinho. Assim, havia caldo verde, castanhas e depois a secção dos snacks e doçaria. Eu agarrei-me ao caldo e no final do dia recebi uma SMS subtil a perguntar se estava grávida porque estava deliciada a comer o caldo verde! Hahahahaha

macaca grava-por-cima disse...

comidinha de forno. uma pasta. mas uma bela sopa (de tomate) tb é sem dúvida um conforto

Cacau disse...

Sopa (por falar nisso hoje vou fazer uma, que com este frio já sabe bem) e comida no forno!

Mary disse...

A minha segunda comfort food é tudo quanto meta arroz (devia ter nascido na China, ADORO arroz) e depois, sim, tudo quanto é massas e afins... e chocolate, claro!

Unknown disse...

Uma boa sopa quente aconchega-me o corpo e alma no Inverno. Agora comfort food mesmo, para mim é infelizmente hipercalórica. Tudo o que envolva chocolate basicamente:)
Bom fim de semana

Café & Cia disse...

Tal como tu, arroz em todas as formas e sabores. Minha alma e asiatica! E sopa, sempre. Esta semana fiz sopa de lentilha rosa, com muitas especiarias. Ficou ótima. E aqui estou, em busca de uma receita fabulosa para hoje.