terça-feira, 26 de novembro de 2013

Detox Liquid - balanço final


Meteu-se o fim-de-semana, voltei à minha vida normal e esqueci-me completamente de fazer o balanço do detox que fiz na semana passada. Conforme expliquei aqui, o primeiro dia correu sem grandes incidentes, apenas alguma vontade de "trincar" alguma coisa a meio do dia. Relativamente ao segundo e terceiro dias, correram ainda melhor, sem quaisquer problemas a assinalar. Raramente consegui beber os sumos até ao fim (são enooooormes!) e confesso que, no final, já estava um bocado farta daquilo tudo - os sumos sabiam-me todos ao mesmo -, para além de estar cheia de vontade de comer alguma coisa "a sério". Houve um dia em que, inclusive, dei por mim a olhar para uma posta de peixe cozido como quem olha para um boião de Nutella!

Ainda assim, no final do programa senti-me menos inchada, mais relaxada e com uma pele consideravelmente mais luminosa. Para além disso, passei a valorizar o sabor dos alimentos mais simples e a não comer tanta porcaria. No fim-de-semana voltei a comer normalmente e não fiz grandes asneiras - não só porque não é suposto (há que reintroduzir os alimentos de forma gradual), como também porque não me apeteceu - e olhando para trás percebi que os três dias passaram num instante.

Resumindo: o programa de 3 dias não custa nada de especial e vale imenso a pena. Ganhem coragem e façam um depois do Natal, por exemplo. E depois contem-me como correu!

1 comentário:

Enjoy the Ride disse...

a ganhar coragem... :)
bebo imensos sumos e batidos e como de forma saudável, por isso o que me vai custar mesmo será não trincar nada. a seguir ao Natal é uma boa altura. vou fazer.