quinta-feira, 21 de novembro de 2013

De como o tamanho importa


Se há coisas que não compreendo é a necessidade de as pessoas vestirem camisolas e outras peças de vestuário com logotipos enoooormes. Seja o cavalo da Ralph Lauren, a bandeira da Tommy ou o LV da Louis Vuitton, por muito gira que seja a peça, a coisa perde logo a graça e transforma-se num objecto de exibicionismo.

Ainda no outro dia estava a fazer zapping e dei com um programa de culinária na SIC Mulher em que uma das intervenientes exibia uma camisola Abercrombie & Fitch com um "A" do tamanho de uma casa. Assumindo que a senhora em questão (uma portuguesa cuja identidade desconheço) não é patrocinada pela marca, não percebo por que terá optado por tal indumentária. Para mostrar que já fez compras numa loja sobejamente conhecida e que inclusive até entrega em Portugal?

Juro que não compreendo.

2 comentários:

Poisoned Apple disse...

Detesto logos na roupa e nas malas. Detesto! A existir, tem de ser uma coisa discreta que nem se dá por ela. Se o logo é o que faz a peça, é para esquecer. Não tenho uma única peça assim.

Cacau disse...

Não gosto de logotipos grandes em lado nenhum... acho uma piroseira!