quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ando completamente desinspirada


Não sei se é do tempo, se do facto de andar cheia de trabalho, conquência de as 24 horas do dia não chegarem para tudo o que tenho para fazer... mas a verdade é que ando mesmo assim. E acho que isso se vê aqui. Por isso, desculpem se o blogue anda assim a atirar para o desinteressante. Prometo que a coisa há-de arrebitar.

Até lá, se tiverem ideias de temas a abordar, sugestões, whatever, é só apitarem. Vale tudo para trazer a inspiração de volta!

11 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

já somos 2

Cacau disse...

No worries! :) P.s. hoje lembrei-me de ti, a subir a rua de sto Amaro com os bofes de fora (como eu já subi aquela rua sem queixas, meu Deus!) e depois fiz um desvio para passar na loja da "desgraça"!

Mary disse...

Cacau, foste à Glood?! E o que compraste tu?! Conta-me tudo - que eu, para além de desinspirada, estou em modo masoquista!!!

Miss Christie disse...

e como estamos de corridas?

Cacau disse...

Como estava com pressa, foi só para fazer o "gosto ao dente": Bagels, m&ms de manteiga de amendoim e para experimentar um pão doce com passas e especiarias. Estou aberta a sugestões! ;)

Mary disse...

Olá, Miss Christie!

Como estás semanas têm sido muito complicadas, ainda não consegui começar (só recomeçar a ginástica e já me custou TANTO!), mas não está esquecido! Já combinei com uma amiga irmos todos os Sábados de manhã, mas como este fim-de-semana vou para fora, vai ter que ficar para o próximo. Mal tiver novidades aviso!

Mary disse...

Cacau, experimenta os M&M's de menta e de pretzel. E será que eles têm Kit Kat de manteiga de amendoim?! Ainda não procurei lá!

Cacau disse...

Não reparei! A primeira a saber avisa a outra! ;)

Polly disse...

O importante è q vc posta praticamente todos os dias, è horrivel vc gostar d um blogue e nao saber se ele foi abandonado ou o sei la o q, postagens uma vez por mes.

Miss Christie disse...

Força aí! Não desistas!

Mary disse...

Um grande beijinho, Tonks e Miss Christie! ❤️