segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sobre o assunto do momento


É incrível como as pessoas passam do registo casamento-cheio-de-seguranças-e-envolto-em-lençóis-para-proteger-a-privacidade-dos-intervenientes para o lavar de roupa suja total e absoluto, qual Ferrari dos zero aos cem.

Ainda assim, e independentemente do que tenha acontecido, do que esteja para acontecer, da componente circense da coisa - que a há - e de quem detenha a maior parcela da culpa (because it takes two to tango, embora na minha opinião a diarreia verbal dele diga mais sobre o seu carácter do que o silêncio dela), só me apetece dizer uma coisa: coitadas das crianças.

3 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Completamente!! Pobres crianças.

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Juanna disse...

Eu bem sei a vontadinha que dá de lavar a roupa suja aquando de uma separação. Mas depois vi a minha filha então com 1 ano e pensei que não poderia haver nada mais estúpido que vomitar afrontas ao homem que é pai dela. E fiz bem, hoje em dia damo-nos muito bem todos.

Mary disse...

É que é isso mesmo, Juanna: por mais que ele neste momento a odeie (e se calhar até tem motivos para isso, não temos nada a ver com o assunto), para todos os efeitos, ela é Mãe dos filhos dele!