terça-feira, 15 de outubro de 2013

ME-DO


Hoje almocei em frente a um liceu e tive imenso tempo a observar um grupo de adolescentes que por ali também almoçava. E sabem o que vos digo? Quando chegar a minha altura, Deus me dê paciência. E Xanax. Muuuitoooooo Xanax.

7 comentários:

Quiosque do Ken disse...

Completamente! Eu fico passado quando oiço as conversas! E o ar de tótós que as raparigas têm atrás dos rapazes? É incrível (e não estou a discriminar) mas as miúdas estão com uma cilindrada fora de série! Já avisei a minha sobrinha: se a apanho a ser tótó leva uma tareia que só se levanta aos 18 anos!

Mary disse...

Isso foi precisamente o que mais me chocou (de entre muitas outras coisas que dariam para uns 10 posts): o espevitanço das raparigas! Ao pé delas, os rapazes parecem uns parvinhos imberbes. MEDO!!!

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xica Maria disse...

Já observei também... e fico chocada! As conversas, as roupas... tudo. Eu devia ser mesmo uma santinha.

Nadinha de Importante disse...

O que me choca não são as conversas, é a forma de estar, completamente despreocupadas de tudo e todos, com vontade de chocar os outros.
Acredito que não fui assim!!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Anónimo disse...

Eu comando uma creche e uma escola secundária... e, muitas vezes, as atitudes são ela por ela... Mas a linguagem dos mais velhos e o teor da mesma. Eu juro que não falava assim com 15 anos. Não era a pureza em pessoa, claro, nem santa, mas a agressividade e o conteudo principalmente nas raparigas é brutal!

Insanely It disse...

eu deixei de ser teen há poucos anos mas confesso que hoje tinha medo de voltar à escola! provocar os outros faz parte mas é com cada conversa... sabem mais que eu!