sábado, 5 de outubro de 2013

Ideia óptima para uma escapadinha


Nesta altura em que já não temos muitos dias para tirar mas ainda estamos cheios de saudades do Verão, nada como fugir para um hotel para matar saudades das férias grandes. Foi o que fizemos há umas semanas e soube-nos pela vida. Estivemos no renovado Campo Real - perto de Torres Vedras - e comprovámos que é o sítio ideal para uma escapadinha de fim-de-semana.

Para começar, é pertíssimo de Lisboa (meia hora!), pelo que dá lindamente para ir numa Sexta-Feira ao fim da tarde e aproveitar o fim-de-semana todo. Para além disso, o hotel fica literalmente no meio do campo, o que faz com que desliguemos imediatamente e esqueçamos os problemas de um momento para o outro.

Depois... bem, temos o hotel que é giríssimo, o pessoal que é super atencioso, a piscina que dá vontade de lá ficar o dia inteiro, o restaurante que tem comida deliciosa. Experimentem e comprovem, é o que vos digo. 

Entretanto, deixo-vos com algumas imagens para ficarem com água na boca. As fotografias foram retiradas do site do hotel porque levei a minha máquina fotográfica mas deixei a bateria a carregar cá em casa (duh!), mas fica a intenção, sim?








4 comentários:

Enjoy the Ride disse...

ando há meses a namorar este hotel. alguém cá de casa vai ter uma surpresa um dia destes ;)

Unknown disse...

É lindo!
Eu fiz uma escapadinha de 4 dias para o Bussaco Palace Hotel e recomendo vivamente :)

Beijinhos

Unknown disse...

Que bom aspeto tem esse hotel! E a piscina ;)? Maravilha!

Bliss of Princess disse...

O espaço parece espectacular! Tenho um dia de conhecer!!! :)
Mas sei que adoro a Coordenadora de Marketing! Ui! Potes! :@