segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Enigma de teor doméstico que me apoquenta sobremaneira


É só cá em casa que as tampas NUNCA coincidem com os tupperwares?!

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou naquela fase em que os tupperwares nem sequer são meus... são os da minha mãe que tem de mandar comida para termos algo por cá..mas, quando lhos devolvo, alguns vao sem tampa sim!

Teresa Cardoso disse...

Clássico :)

L das Horas disse...

Aqui, não só andam trocadas como algumas até desaparecem...

Mary disse...

Mas como é que isto é possível, se os tupperwares e as tampas entram cá em casa aos pares?!

Só se for aquilo que a Pé de Chinelo diz: as trocas com os tupperwares de casa dos pais, que cá em casa também acontecem e MUITO!!!

Linhas Cruzadas disse...

é isso e as meias depois de lavadas. Fenómenos estranhos se andam a passar...

Anónimo disse...

Ahah, na minha casa são os tupperwares que desaparecem! Tenho 1001 tampas mas nenhuma coincide com os que tenho lá ... é o TupperMonstro de certeza xD

Mary disse...

AH, AH, AH!!! Cá em casa também temos os dois: o TupperMonstro e o PeúgaMonstro. Acho que fazem caixinha um com o outro e tudo!

a.girls.dream disse...

Por aqui isso às vezes também acontece! ihih

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Juanna disse...

Não, na maioria das casas é assim. O que me põe doente porque acho uma parvoíce e perda de tempo. Há uns meses o que fiz foi deitar todos os meus tupper fora, comprar 6 novos e basta. Tenho-os todos da mesma gama mas diferentes tamanhos, poucos e porreiros. 6 recipientes e 6 tampas não se perdem e ocupam pouco espaço.

Filipa disse...

Mary,

leio o seu blogue desde o ano passado e sou uma leitora assídua, que mais assídua seria se não fosse o "problema" acerca do qual ando há meeeeses para falar-lhe... Tenho adiado, por várias razões, mas hoje é o dia.

Não sei porquê, mas o seu blogue demora muito mais tempo a abrir do que todos os outros blogues que leio. Bem sei que são apenas alguns segundos, mas, para quem gosta de dar uma volta diária pelos blogues preferidos (tipo, abrir, ver se há post novo - ler, se houver - e seguir para outro blogue), faz mesmo diferença e faz pensar duas vezes antes de aqui vir. Penso que pode ter a ver com o facto de o header deste blogue ser muito grande, mas não sei se é isso.

Seja como for, como leitora que gosta muito do "A Minha Vida Dava uma Série" tinha MESMO de lhe dizer isto, de lhe dar esta sugestão de melhoria, até porque suponho que haja mais pessoas incomodadas com o mesmo.

Muito obrigada pela atenção. :)

Felicidades!

Filipa

Mary disse...

Olá, Filipa,

Muito obrigada pelo seu comentário: de facto, tenho várias pessoas a queixarem-se do mesmo...!

Entretanto fiz algumas (pequenas) alterações e agradecia que me dissesse se já nota diferenças - é que, no meu computador, o blogue abre sempre bem!

Um grande beijinho e muito obrigada pela ajuda :-)

urmystars.blogspot.pt disse...

Ou é das tampas ou é das caixas, mas a verdade é que a dada altura um deles cresce, encolhe ou muda de forma. E em alguns casos, não é só não servir, é só haver ou um ou outro. Muito "mais bom"!

A. disse...

Também há troca de tupperwares entre mim e a minha mãe, mas as tampas fogem dos dois lados! E as meias então...não percebo o que acontece!!!!
Ana

A. disse...

Também há troca de tupperwares entre mim e a minha mãe, mas as tampas fogem dos dois lados! E as meias então...não percebo o que acontece!!!!
Ana

Mafaldix disse...

Claro que não! É isso e meias desemparelhadas!

Filipa disse...

Olá, Mary!

Muito obrigada pela sua simpatia e atenção. Finalmente, o seu blogue está a abrir mais rapidamente! :)

Assim, sim! Mais uma vez agradeço o seu interesse, que me fez reforçar a ideia de que se trata aqui de um blogue (e de uma blogger) que vale a pena seguir. :)

Um grande beijinho.

Filipa