terça-feira, 8 de outubro de 2013

Breaking Bad: hot or not?


Estou farta de ouvir falar de Breaking Bad: que é uma das melhores séries que já passaram na televisão, que tem um argumento absolutamente genial, que é completamente fora da caixa e mimimi. Até o grande Nuno Markl*, cujas opiniões respeito imenso (para não dizer que o adoro de paixão, que isso até parecia mal), a põe nos píncaros dos píncaros.

Mas para vos ser sincera... o argumento não me atrai por aí além. E tenho medo que seja como The Walkind Dead - que é uma série de culto para muitos mas que me cansou ao fim de três ou quatro episódios a ver gente a desfazer-se por todos os lados.

Por isso pergunto aos melhores leitores do mundo (que é como quem diz, aos meus): a coisa vale mesmo a pena ou não? Contem-me TUDO!

* Pessoa que já partilhou, em tempos, o link deste blogue no seu Facebook - naquele que foi, de longe, o momento mais alto da vida deste estaminé.

13 comentários:

Marta Faustino disse...

Eu gostei muito de toda a série que é viciante do primeiro ao último episódio.

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Vale MESMO a pena (e eu também não vejo Walking Dead). Breaking Bad é uma série que tem tanto de bom como de simples... É sobre a vida de um homem e da sua jornada em prol da sua família, e até onde se vai nessa jornada. E de como alguém bom se pode tornar mau e tudo que lhe está associado. Contar mais seria levantar demais o véu deste brilhante argumento, se é que já não desvendei demais. Posto ist: HOT, HOT, HOT!

POC disse...

OK, então quando acabar o Dexter...

(e ando numa barrigada de Modern Family, provavelmente, melhor série de sempre)

Magda disse...

é a primeira vez que comento neste blog, mas sou viciada em Series, e cá fica. Não me aficionei ao Breaking Bad, já o meu marido adorou.
Mas estou fã de Americans, Orange is the new black,House of cards..também gostei muito do Boss, mas terminou abruptamente. Estas são todas series optimas!! Que recomendo!

Linhas Cruzadas disse...

Vê! Esta série e simplesmente fenomenal. Eu acabei a semana passada de ver o +ultimo episódio da série e já estou com saudades. é uma série muito forte, não só ao nível das imagens (e da crueldade delas) mas porque nos põe a pensar sobre até onde iríamos pela família, por dinheiro ou por doença...

Sem dúvida, uma série a ver!

ffidalgo disse...

E dá em algum canal em Portugal atualmente?

Mary disse...

Pronto, está visto que tenho que começar a ver! E que é isso dos Americans, Orange is the New Black, Boss...? Não me escondam nada!!!

Floca: acho que em Portugal a série se chama Rutura Total e dá no MOV.

Cacau disse...

Olha, estou como tu... (embora eu seja fã do Walking Dead).

sweetprincesswish disse...

SUPER HOT! Adoro ****

Hugo disse...

Comecei a ver somente há 2 ou 3 semanas e rapidamente papei os 62 episódios.
Pelo argumento, pela coerência, pelas personagens, por tudo... para mim é a melhor série de sempre. Simplesmente genial.

Ainda acabou há dias e já tenho saudades daquela gente. :(

Hugo disse...

Comecei a ver somente há 2 ou 3 semanas e rapidamente papei os 62 episódios.
Pelo argumento, pela coerência, pelas personagens, por tudo... para mim é a melhor série de sempre. Simplesmente genial.

Ainda acabou há dias e já tenho saudades daquela gente. :(

JOTA disse...

Vi as 5 séries em 2 semanas. Fabuloso! Viciante! Prende-nos! Ao contrário de Prison Break que a determinada altura era mais do mesmo, Breaking Bad é do princípio ao fim um show!