quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ainda os cabelos...

A escova da pequena Rapunzel


Como é óbvio, é claro que já tinha ouvido falar das famosas escovas de cabelo Tangle Teezeer. Mas se querem que vos diga, o formato estranho tipo escova do cão nunca me atraiu por aí além. Que desembaraçava tudo e mais alguma coisa sem partir ou repuxar, que deixava o cabelo fantástico… sim, isso até podia ser tudo verdade, mas o que é que querem? Eu cá sou uma miúda que já não vai para nova e a história de aquilo não ter uma pega fazia-me uma confusão dos diabos. Até que, no Verão, filha começou a parecer-se perigosamente com a Rapunzel e ficou com um cabelo impossível de desembaraçar . E eu lá me lembrei da história da escova mágica.

Fui à farmácia, comprei-lhe a escova da imagem (a miúda queria mesmo era aquela para crianças tipo flor enfiada num pote, mas disseram-me logo que era pouco para a melena dela) e puf… não é que os dramas acabaram? Já não há gritos e apitos na hora de pentear e o aspecto fica mesmo impecável. Ao ponto de já ter comprado uma para andar na carteira e tudo.

E pronto, era só isto. A ideia não era dar-vos novidade nenhuma, mas apenas dizer que sim: que afinal é stas escovas valem mesmo a pena.

As escovas de carteira

9 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

Quanto custam as escovas de carteira?

Mary disse...

A minha custou 19 euros numa farmácia, Linhas Cruzadas!

Ana Antunes disse...

Pois são fantásticas! Já uso há mais de um ano, recomendadas pelo meu cabeleireiro! Sou tão fã que tenho 3! uma em casa, outra na mala e outra na casa de fim-de-semana!

Cacau disse...

Valem sim senhora. Quando comprei (á cerca de dois anos), ainda mandei vir uma compacta, para andar dentro da mala!

Nadinha de Importante disse...

Eu pensava que não eram utéis. se calhar, vou fazer investimento. è que o meu cabelo só é penteado no dia da lavagem!

♥Cat disse...

Ainda não me decidi a fazer o investimento, mas a verdade é que os feedbacks são todos super positivos!

L. disse...

Vi esta semana uma senhora a pentear o cabelo da filha, no ginásio, com uma escova dessas. Mas apeteceu-me gritar-lhe! Estava a estragar o cabelo encaracolado da filha. E ela dizia para outra mãe "olha que liso que fica, sem nós..." E a outra mãe disse "mas assim fica sem os caracóis"... Tás a ver aquele cabelo que nem é liso nem tem caracois? Um horror.

Mary disse...

Ai, L...! Detesto esse tipo de mães, que passam a vida a tentar transformar os filhos numa coisa que eles não são.

Pobre criança :-(

lolita disse...

Tenho andado resistente mas com tanto feedback positivo sou capaz de experimentar ;)