quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Adeus colesterol, olá cavitação!


Lembram-se de ter dito que não podia fazer cavitação por causa do colesterol elevado? Pois que retomei a dieta da Dra. Mariana Abecasis e consegui dar cabo dele - agora está abaixo dos 100, coisa que nunca pensei ser possível - e já posso atacar em força. As meninas da LX Clinique andavam doidas para me fazer umas sessões e agora vão poder pôr (finalmente) as mãos na massa!

Confesso que estou doida para ver os resultados. Se já vejo IMENSOS "só" a fazer drenagens linfáticas, massagens anti-celulite, crioterapia e radiofrequência, imagino agora. Mal posso esperar!

Entretanto sei que já há imensas leitoras (e leitores!) do blogue a fazer tratamentos na Lx Clinique. Quem são vocês? E o que estão a achar? Contem-me tudo!

9 comentários:

sweetprincesswish disse...

ACUSO-ME! :) Fui ao espaço e fui muito bem recebida onde tudo e tudo me foi explicado! Por motivos de agenda (minha lá está) vou começar em Novembro e estou super ansiosa! Mary por favor partilha mais detalhes da experiência...é mesmo assim tudo de bom?! Tenho um par de pernas para colocar na ordem ;-)

Mary disse...

Estou a adorar a experiência, sweetprincesswish: para começar, as pessoas da Lx Clinique são todas uns amores e super profissionais, o que (pelo menos para mim) é logo meio caminho andado.

Depois, estou a dar-me lindamente com os tratamentos, que são feitos à medida das nossas necessidades. Para além dos que referi neste post, hoje fiz (finalmente!) a cavitação, acabei com 10 minutos na Vibro Plate e gostei imenso da experiência.

Conforme o tempo for passando, prometo fazer mais updates relativamente ao meu progresso. Entretanto, sinto que estou em óptimas mãos e já noto imensos resultados, pelo que é mesmo para continuar!

Mary disse...

Ah, e mal começares os tratamentos vem aqui contar como está a ser a experiência, pode ser?

Cacau disse...

Eu sou daquelas que quer lá ir um dia destes, ver o espaço e pedir informações. Até porque estou em fase "decrescente" e quero ver que conselhos me podem dar!

Daniela disse...

Olá Mary,

Eu no dia a seguir ao post, telefonei para lá e marquei a avaliação com a Sara. Estou à quase 3 semanas em tratamentos. Já fiz massagens anti-celulite, crioterapia, cavitação e radiofrequência. Sofri horrores com a crio (Credo! Aquilo congela tudo e mais alguma coisa!)
E já comecei a ver algumas diferenças no meu corpo.

A equipa é um máximo, e são todas uns amores. Parecem que não fazem mal a ninguém, mas depois dão cabo de mim =P

Quero-te a agradecer por esta partilha, sinto que estou muito bem entregue.

beijinhos :)

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Olá, Daniela,

Que bom, fico muito contente por ter ajudado de alguma forma. E não tens nada que agradecer, o que é bom é para ser partilhado :-)

Beijinhos!

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sweetprincesswish disse...

Fica combinado Mary =) Troca de experiências! ****