segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meet my new (gymnasticated) self


Quem me conhece vai ficar em estado de choque, cair da cadeira abaixo e, quem sabe, chamar uma equipa médica para avaliar a minha saúde mental. Mas é verdade: hoje começo a fazer... ginástica! Porque engordei uma obscenidade nas férias, porque o colesterol voltou a subir, porque os quarenta não perdoam e, sobretudo, porque quero ser capaz de subir três lanços de escadas sem cair para o lado com um ataque de asma.

Por isso, já sabem: se nunca mais aqui voltar, é porque o meu corpo (que NUNCA fez exercício na vida) colapsou. Wish me luck!

10 comentários:

Maria Caxuxa disse...

vai custar no inicio, mas que isso nao seja motivo para desmotivar! os benefícios a longo prazo sao fantásticos! parabéns e muitos momentos de prazer e descontraçao vao vir de certeza... e também de alguma dor :p

Nadinha de Importante disse...

Good Luck!!
Primeira semana é difícil, segunda um bocadinho menos, terceira igualmente, mas depois habituas-te!! Estou contigo e deveri combater a minha inércia e fazer o mesmo!
Depois, conta como foi.

Ana Antunes disse...

Estou perdida de riso com este post. Nos primeiros parágrafos podia ter sido escrito por mim! Good luck!;))

Enjoy the Ride disse...

não custa nada! :D
good luck!

Unknown disse...

FORÇA AMIGA!!!

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"

Beijinhos.

Doutora Caligari disse...

Olha... somos duas! Mas eu ando mesmo é nas caminhadas e corridas (A sentir-me uma parva, porque para mim até hoje correr só mesmo à frente da polícia e nem isso!) ahah É preciso é motivação! beijinho

♥Cat disse...

Boa sorte! Eu tenho de te seguir o exemplo...

Sardine disse...

Ainda não fui à balança depois destes dias de férias... Estou com medo, confesso, mas dieta e exercício estão já inseridos na minha futura rotina.

Mary disse...

Felizmente sobrevivi à primeira aula! Mas sabem o que dá cabo de mim? A logística: maquilha, desmaquilha, lava o cabelo, pinta as unhas (que se estragaram a lavar o cabelo)... na próxima vida quero ser HOMEM!

Vespinha disse...

E onde é que andas a fazer essas coisas? :)