quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais um contacto pre-ci-o-so!


Estão a ver aquele sofá que está coberto com uma manta de tão nojento que está? Ou as cadeiras da sala de jantar que mais parecem saídas de um jogo de paintball? Ou a banqueta da entrada, que mais valia estar de saída? Pessoas, não desesperem: tenho a solução para todos estes problemas!

Aqui há tempos precisei de tomar uma decisão relativamente ao sofá cá de casa: estava num estado deplorável (filho nasceu com o esófago imaturo e vomitava qual protagonista d'O Exorcista, portanto estão a ver o desgaste), mas as capas eram tão mas tão caras que fiquei na dúvida se valeriam quase 500 euros. Até que uma amiga me falou no Sr. Fernando: que ele era óptimo, que os sofás ficavam como novos, que tinha catálogos de tecidos que nunca mais acabavam e o diabo a sete. Liguei-lhe e as notícias foram tão boas que até estranhei (que isto quando a esmola é muita, o pobre desconfia): não só me forrava o sofá por 350 euros como me fazia um novo por 500.

Escolhi o tecido (tinha imensos, de facto), mandei forrar o sofá e fiquei a fazer figas enquanto o via carregar o meu melhor amigo porta fora - sim, porque ele vai buscar os sofás a casa e entrega-os novinhos em folha, tipo serviço chave na mão.

E não é que o sofá ficou ainda melhor do que era originalmente? O tecido era de óptima qualidade, os acabamentos perfeitinhos, tudo. Já lá vão uns dois ou três anos e ele ainda aqui está a brilhar, como se tivesse acabado de sair da loja.

Como se tudo isto não bastasse, o Sr. Fernando também faz móveis por medida (ou manda fazer, como ele diz): é só fazerem um rabisco, mostrarem-lhe uma imagem de uma revista, fotografarem o sofá da vizinha e ele faz igual. E em bom!

E agora é aproveitarem enquanto ando numa de revelar os meus contactos, que isto um dia fecho-me em copas e não há mais nada para ninguém. A página do Facebook é esta e o telefone do Sr. Fernando Bidet (sim, com "t") é o 96 851 59 93. 

Depois agradecem-me com uma sessão de séries acompanhada de Nutella nos vossos sofás novos!


5 comentários:

L. disse...

Adoro este tipo de contactos, não fosse eu da área....

Unknown disse...

Quem dera que ele morasse aqui para os lados do norte. Enfim....=)

Juanna disse...

Epá, eu conheço alguns trabalhos dele. Lembro-me de uma amiga ter falado dos móveis que mandou fazer para a casa dela e que tinha sido um senhor com o nome curioso. A verdade é que ficaram estupendos.

Mary disse...

Olá, Clênia,

Mesmo assim liga-lhe, nunca se sabe!

Juanna,

Que coincidência, afinal o Sr. Fernando é uma vedeta!

Enjoy the Ride disse...

não fazes ideia como este contacto chegou na hora certa! mil obrigadas :D