quarta-feira, 4 de setembro de 2013

LX Clinique: o segredo mais bem guardado de Lisboa



Já lá vai mais de um mês desde que estava na praia com uma amiga, vejo-a levantar-se para ir ao banho e deparo-me com um rabo e umas coxas tão firmes que ia caindo para o lado de inveja. Dei um grito, puxei-a pelos cabelos e disse-lhe que não punha um pé na água enquanto não contasse o segredo daquilo tudo. E ela contou: que estava a fazer umas massagens numa clínica em Campo de Ourique chamada LX Clinique e que estava a adorar. E que ainda por cima era barato. Resultado: fiquei rendida ali mesmo!

No dia seguinte liguei logo para lá, marquei uma avaliação e o veredicto foi aquele que eu já previa: algum volume para eliminar e muuuitaaaaaa firmeza para reconquistar. Comprei um pacote de 30 tratamentos por €150,00 (pessoas, cada tratamento fica em cinco euros!) e estou a fazer uma série de coisas adequadas ao meu caso: drenagens linfáticas, radiofrequência, crioterapia... só não posso fazer cavitação por causa do filho da mãe do colesterol, que aquilo é tudo gente séria e não há cá tratamentos feitos à maluca para ninguém.

Vou mais ou menos a meio do pacote e posso dizer-vos que os resultados estão à vista. Sinto que já perdi volume (mesmo depois do desastre gastronómico que foram as férias) e ganhei firmeza nas zonas mais críticas, que é como quem diz no rabo e nas coxas. A cereja no topo do bolo? Para além de serem óptimas profissionais, as terapeutas da LX Clinique são todas umas queridas, fazendo questão de nos receber sempre de braços abertos para que nos sintamos em casa.

Posto isto, de que estão à espera para fazer a vossa marcação? É só ligarem para o 93 719 79 59 e pedirem para falar com a Sara.

Quem é vossa amiga, quem é? Eu, está claro.


10 comentários:

Unknown disse...

Mas porque é que só em Lisboa é que há estas coisas boas?!
Eles não querem vir cá a Évora não?!...

Ana A. disse...

Como é que isto é ao pé de mim e eu não sei nada?!

Mary disse...

Ana A.,

Vai lá que vale mesmo a pena: palavra de Mary!

Sardine disse...

O pá e abrirem uma clínica cá no Porto, não?

Sara* disse...

Para as pessoas que se estão a queixar de que não há dessas clínicas nas suas cidades:
Em grande parte das clínicas de fisioterapia por aí espalhadas há possibilidade de fazerem este tipo de tratamentos, bem como em vários espaços de tratamentos de beleza. ;) Quanto aos preços é que não sei se é possível arranjar...

Anónimo disse...

Vou experimentar!!!

http://oblogdachillaz.blogspot.pt/

Unknown disse...

Pois a questão é mesmo essa, o valor das sessões! Por aqui parecem cogumelos as clínicas mas os preços em nada são parecidos a estes...

Nadinha de Importante disse...

Parece-me super interessante.

Cacau disse...

OMG! Obrigada pela dica! :)

Mary disse...

Meninas,

Quanto a mim, a mais-valia aqui não é só o preço (embora ele também pese e muito): é também o facto de sermos acompanhadas por excelentes profissionais, simpáticas e que proporcionam RESULTADOS. Porque, no fundo, é isso que todas queremos!

Como vos disse, recomendo vivamente. Sendo que eu sou uma cliente como as outras - ou seja, ninguém me encomendou o discurso :-)