sábado, 7 de setembro de 2013

Expliquem-me como se eu tivesse dois anos...?


Que moda vem a ser esta de os miúdos (e alguns graúdos) andarem na praia de boxers por baixo dos calções de banho? Mas aquilo dá algum jeito? Juro que há coisas que me ultrapassam.

10 comentários:

Mafaldix disse...

Eu tenho muitos sobrinhos, alguns deles adolescentes, e todos os verões a mesma conversa. Então eles lá explicam com ar de seca que é assim, que os calções que usam não é bem fato de banho, que aquilo não tem forro e que é preciso boxers por baixo. Horrível! A adolescência e pré adolescência é tramada! E eu penso qual será a moda estúpida quando os meus filhos forem adolescentes!

Mary disse...

No outro dia ouvi essa mesma explicação do filho (pré-adolescente) de uma amiga. Mas confesso que fiquei na mesma ;-)

Nadinha de Importante disse...

Acho que é porque os calções já não tem forro, mas não percebo, porque os boxers também são largos é uns calções dentro de outros!

Sardine disse...

Não percebo, juro que não percebo...

Pilar disse...

O meu filho usa porque senão assa. Fica com as pendurezas assadas, desgraçado! Se puser cuecas por baixo, não há costuras a roçar ali e fica todo contente. Nada a ver com moda ou com manias. Questão de conforto, mesmo...

RAINHA MÃE disse...

Como mãe de 3 rapazes também posso atestar que, pelo menos os meus, usam porque de outra forma os forros dos calções roçam entre as pernas e ficam cheios de feridas. Também foi uma forma que encontrei para não estar sempre a pedir para puxarem os calções para cima para não se ver o rego do rabo! Confesso que não percebo a questão das partes de cima dos biquinis em meninas pequenas, mas não sou especialista no assunto e de certeza que há igualmente uma explicação racional!

Mary disse...

Bom, parece que afinal há uma explicação para o fenómeno: mas que continua a ser um bocado esquisito, lá isso continua!

macaca grava-por-cima disse...

o meu marido usa cuecas por baixo dos calções de banho, pessoalmente tb não acho q dê muito jeito, mas acho q ele se sente mais "aconchegado" assim

A.João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.João disse...

Estranho...todos os meus calções de banho têm forro..os mais baratos e os mais caros. O forro substitui as cuecas, portanto não assa nada.Vejam é o que compram ;) ahhhh e devem ser lavados, é que se não forem, quando voltarem a ser usados têm sal e isso vai provocar assadura. não sei porquê este assunto faz-me lembrar as mãezinhas que deixam ir os filhotes para a escola com calções de banho em vez de calções ou calças.