segunda-feira, 30 de setembro de 2013

As estreias da rentrée


Estava aqui a babar com o calendário das estreias dos canais FOX e não pude deixar de partilhá-lo convosco. Outubro vai ser um mês EM CHEIO e eu já tenho a box a postos para gravar TUDO.


Mas vamos por ordem:

  • A primeira grande estreia é a de Anatomia de Grey, cuja décima temporada arranca já na próxima Quinta-Feira, dia 3.
  • No dia seguinte (4) surge a quinta temporada de Glee, que começa com apenas uma semana e um dia de diferença em relação aos Estados Unidos. A ver vamos, se consigo superar a ausência do Finn...
  • No dia 8 estreia uma série nova em folha chamada Agents of S.H.I.E-L-D., inspirada nas histórias de super heróis da Marvel e que vem dar continuidade à saga cinematográfica de Os Vingadores - estreia em episódio duplo e com apenas cinco dias de diferença em relação aos EUA!
  • Na Quarta dia 9 começa Elementar, uma versão moderna das aventuras de Sherlock Holmes protagonizada por Jonny Lee Miller (Sherlock Holmes) e Lucy Liu (Joan Watson). Estreia em episódio duplo.
  • No dia 10 a box cá de casa vai explodir com dois regressos: Homeland (com apenas três dias de diferença relativamente aos States, três!) e Scandal, que se vêm juntar a Anatomia de Grey nos serões de Quinta-Feira. Só vejo as duas primeiras mas mesmo assim já vai ser um sarilho.
  • O dia 14 também vai ser particularmente agitado, com a estreia da quarta temporada de The Walking Dead (com menos de 24 horas em relação à estreia nos Estados Unidos e emissão simultânea em todos os canais FOX), da oitava e última série de Dexter (oh yeah!) e da terceira temporada de American Horror Story.
  • Dia 15 começa a segunda temporada de Sob Suspeita, dia 16 a quarta série de Apanha-me se Puderes e dia 17 a nova série The Americans, um drama épico protagonizado por Keri Russell (Felicity) e Matthew Rhys (Irmãos e Irmãs) que conta a história de dois espiões do KGB que se fazem por passar por americanos nos subúrbios de Washington logo após a eleição de Ronald Reagan.
  • No dia 21 assinala-se o tão aguardado regresso de Dowbton Abbey (finalmente!), no dia seguinte volta Rizzoli & Isles e no dia 23 volta a parar tudo para a terceira temporada de Revenge.

Para saberem em que canal FOX dá cada série, assim como o respectivo horário, é só consultarem as imagens acima.

Quem é vossa amiga e vos dá a papinha toda feita, quem é? Eu, está claro.

16 comentários:

Cacau disse...

E se espreitares aqui, tb podes ver antes! ;)

http://www.cucirca.eu/calendar/

Nadinha de Importante disse...

Adorei este post, vai-me ser tão útil!!
Obrigadinhos.

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Miss Christie disse...

Mary: o verdadeiro serviço público!
Agora tenho de organizar o horário televisivo lá de casa.
Obrigada pelas dicas!

Carolina Macedo disse...

Este calendário vai dar muito giro!! E para complementar a fotografia da Nutella deixo-te uma receita que publiquei hoje:

http://cuca-simplesmente.blogspot.pt/2013/09/muffins-com-coracao-de-nutella-e.html

:)

Mary disse...

Obrigada pelo link, Cacau: já estou a investigar ;-)

Mary disse...

Cuca: muffins com coração de NUTELLA???!!! Cozinha, aí vou euuuuuuuu!

Ana Antunes disse...

Eu como viciadinha em algumas, já sabia destas estreias mas adorei o post! Mal posso esperar pelo Revenge e o Glee, o Scandall e o Downtown Abbey! E eu que odeio zombies... agora também me viciaram no Walking Dead!! God! I need help!

Mary disse...

Eu cá até comecei a ver o The Walking Dead... mas confesso que, ao fim de quatro ou cinco espisodios, já estava fartinha de ver gente a cair aos bocados. E mudei para outra série!

Vespinha disse...

Homeland e Downton Abbey, finally! Weeee!

Unknown disse...

Obrigada, pelo calendário, mas deixa me dizer lhe que a primeira estreia é a 3 de Outubro, a Anatomia de grey, se bem vejo pelo calendário! depois sim, o Glee que passa dos Domingos para as sextas!! yeah!
Vai ser maravilhoso!!!

Mary disse...

Ooooops! Vou já rectificar. Obrigada, Patrícia!

Unknown disse...

A box de gravações cá de casa vai continuar sem descanso:) Obrigada pela dica! Sabia que iam estrear novas temporadas de algumas das sérias em que sou completamente viciada e outras novas que queria ver mas não sabia ao certo os dias. Para quem também gosta de Dexter como eu a Fox vai passar a última temporada, só ainda não disseram quando acho eu.

Mary disse...

Está no post, Cherry Pie: o Dexter estreia no dia 14 na Fox :-)

Unknown disse...

É verdade só depois que olhei com atenção é que vi:)

Cacau disse...

De nada! O bom desse site é que mal sai o episódio nos states, no dia a seguir está fresquinho para vermos! Oh yeah! ;)

Unknown disse...

Agora deixaste-me com vontade de ter esses canais todos...aqui na Suíça também há alguns, mas é tudo dobrado!! :(
Que piada é que tem ver as séries faladas por outras pessoas?