terça-feira, 16 de julho de 2013

Pessoas: sou uma mulher NOVA!


Acabou-se o lavar a cabeça à noite, as horas perdidas no processo e as milhentas acrobacias que tinha que fazer para o cabelo ficar minimamente apresentável: lavei a cabeça pela primeira vez depois do alisamento (mais concretamente depois dos três dias da praxe) e ele ficou im-pe-cá-vel. Foi secar e andar, uma maravilha!

Para quem perguntou: fiz o alisamento no cabeleireiro Nuance (Rua Pereira e Sousa, 59B, ali entre Campo de Ourique e Campolide) e paguei €80,00, sendo que o orçamento é dado de acordo com o comprimento e a espessura do cabelo. Se quiserem marcar, é ligarem para o 92 424 84 88 e pedirem para falar com a São. É como dizem no Querido Mudei a Casa: a São teve todo o gosto em mudar a minha vida e terá todo o gosto em mudar a vossa!

6 comentários:

Caco disse...

Eu tenho o cabelo liso e já estou farta. Não há opção de "enrolamento"?:-)

Soninha disse...

O alisamento dura quanto tempo?

Isabel disse...

Meu cabelo é rebelde mas sem caracois nem nada só uma quebras mas do mais rebelde que há, mas não quero ficar refém de um estilo, gosto de fazer caracois, gosto de alisar, gosto do meu volume selvagem, mas admiro a sua coragem, é como pintar o cabelo com uma cor radical, é preciso ter coragem. Parabéns se você se sente feliz isso é o mais importante.

Mary disse...

O alisamento dura três a quatro meses e o efeito vai desaparecendo gradualmente, Soninha.

Xica Maria disse...

O meu já é liso mas ás vezes fica de mau humor e passa-se!

Unknown disse...

Já vou no 4º alisamento e a minha qualidade de vida melhorou que foi uma coisa doida! :) Nunca mais serei capaz de o deixar voltar ao estado normal, sendo o normal um misto de caracóis com encrespado!