segunda-feira, 15 de julho de 2013

On my clumsy self


No outro dia cheguei a casa com tantas nódoas que mais parecia saída de um jogo de paintball; hoje, espalhei-me ao comprido no meio da rua, esfolei um joelho e estraguei umas sandálias novinhas em folha. Palavras para quê? Adjectivos como "elegante" ou "sofisticada" nunca farão parte dos meus atributos.

3 comentários:

Juanna disse...

Se calhar não. Sinto que sou um pouco como tu, não consigo andar à última moda, sou clumsy de saltos altos, adoro ténis, gosto de sandálias rasas, blusas leves e elegantes, não entendo nada de fashionismos. Mas tenho o meu estilo, tal como tu o teu :)

Caco disse...

A semana passada, ao sair do escritório e a voar para o metro, como é habitual, tropecei na sandália (ainda que rasa) e esbardalhei-me em plena avenida da república, por isso, sei bem do que falas :-)

Anónimo disse...

Deixa lá que isso está sempre a acontecer-me. Pareço um puto de 4 anos que anda a brincar na rua. Noutro dia foi o salto do sapato que ficou preso no tapete à porta do Tribunal e tudo a olhar. Antes tinha sido um tralho daqueles feios a subir as escadas do metro. já para não falar das vezes que caio da cama enquanto durmo lolol! não estás sozinha nestas coisas lol

beijinhos

http://oblogdachillaz.blogspot.pt/