segunda-feira, 29 de julho de 2013

O meu velho inimigo está de volta


Parece que não mas esta história de ter um metabolismo que me impede de engordar na proporção daquilo que como não é totalmente bom. Estou a fazer umas massagens e uns tratamentos FABULOSOS para deixar de parecer uma gelatina ambulante (mas isso agora não interessa nada: o assunto é de tal forma importante que merece um post inteiro só para ele) e pediram-me para fazer uma análise ao colesterol. Quando fui confrontada com aquele pedido, soube logo que o resultado não ia ser famoso, mas lá fui à farmácia muitooooo a medo. E é claro que ele subiu novamente, pelo que vou ter que voltar à dieta da Dra. Mariana Abecassis... para sempre, cheira-me.

Adeus Nutella, M&M's, Lays Gourmet, Ben & Jerry's e afins. Fomos muito felizes juntos, mas diz que a nossa relação vai ter mesmo que acabar. Snif.

9 comentários:

Xica Maria disse...

Força aí! Eu acebei de comer um petit gateau... Xiiiuuu... :-)

Mafalda Matos disse...

eu tenho o colestrol elevado (é genético, nada posso fazer) e por isso tenho uma alimentação sem gorduras saturadas. tem de ser...

Caco disse...

Eu também tenho o colesterol alto, mas também suspeito que seja genético porque até tenho cuidado com a alimentação e nem assim ele desce...

Mary disse...

A minha vida vai ficar TÃO mais desinteressante, meninas...!

Anónimo disse...

Descobri o ano passado colesterol alto e tenho que andar a controlar mas há alturas que uma pessoa tem que pecar :D

Beijocas

Ana disse...

Tambem tenho, como devemos alterar isso? Dicas, please!! dieta, o que quiseres mas diz da tua sabedoria.
E quanto aos tratamentos para deixar de parecer gelatina tambem preciso. Ajuda-me pleaseeeee que bem preciso

Sardine disse...

Porquê que não marcas um dia no calendário poderá ser por semana ou por mês para pecares? Fala com a tua nutricionista :)
Força!

Mary disse...

Ana: prometo voltar a escrever sobre este assunto muito em breve ;-)

A. disse...

Comecei à duas semanas a fazer dieta com a Dra.Mariana, e ela, ao ver que estava a ser dificil manter-me afastada de algumas tentações, mandou-me escolher um dia para fazer asneiras! Vamos ver se assim resulta :)
Ana C.