quinta-feira, 27 de junho de 2013

Diz que a greve teve uma grande adesão...


... ali para os lados da Costa de Caparica. Aquilo eram resmas e resmas de pessoas a manifestarem-se. Resta saber em relação a quê.

E depois ainda se queixam. E querem que este País ande para a frente.

8 comentários:

Teresa Cardoso disse...

Um dia de salário faz imensa falta :) Agora eu pergunto, esta greve geral foi para reivindicar o quê?? Ainda não percebi...eu trabalhei mas a praia estava cheia como um Domingo :)

Mary disse...

Exactamente, Teresa. Pelo menos a mim um dia de salário faz-me muita falta. E não é parando tudo que o nosso País vai para a frente, muito pelo contrário!

Ainda assim, o direito à greve existe e todos temos direito a ele,, pelo que não critico quem o exerça - desde que de forma válida. Já na praia, protesta-se exactamente de que maneira...? Juro que não entendo.

Unknown disse...

do que percebi querem a demissão do governo (porque também para apresentar propostas concretas está quieto). para vir o seguro dizer nim a tudo a seguir... (hello greve dos professores aos exames!)

o direito à greve existe tanto como o direito de não a fazer e os serviços mínimos. seja qual for a reivindicação para mim perdem toda a legitimidade quando não respeitam os outros.

Mary disse...

E a ideia (pioneira) de bloquearem a ponte?! Em que é que isso prejudica o governo?! Prejudica apenas os milhares de pessoas que saíram de casa de madrugada e que, ao final do dia, só querem descansar e estar com a família!

teardrop disse...

Não vamos mesmo longe... Não vamos a lado nenhum. Fico triste quando vejo estas atitudes!

Sardine disse...

E depois há quem diga "Não tive transporte para ir trabalhar então vim até à praia no meu carro pessoal..." Vergonha!
Sou a favor da greve. Mas os manifestantes deveriam dirigi-se ao local de trabalho e ficarem lá sem mexer uma palha, não ir até à praia...

Bruxa Mimi disse...

Realmente essa de não terem transporte para irem trabalhar, mas terem para ir à praia faz "todo o sentido"! Será que quem diz isso não se apercebe do ilógico que é?

Nadinha de Importante disse...

Foi na Costa e em Carcavelos....
Mas muitos estiveram em luta com o lencol e a almofada!
Concordo com a Greve, mas acredito que as pessoas devem ir para o local de trabalho, ou então manifestarem-se.