segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um fim-de-semana sempre em festa



Este foi um fim-de-semana tão feliz quanto cansativo graças à Primeira Comunhão de Baby V. e à festa de anos de Baby C. - tudo no mesmo dia! No Domingo estávamos tão cansados que mal nos conseguíamos mexer (nós-Pais e não eles-crianças, que após uma boa noite de sono estavam prontos para outra), mas valeu imenso a pena o esforço. Afinal - e citando o fantástico Capelão do Hospital D. Estefânia, que presidiu à cerimónia da primeira comunhão - se não dermos tudo pelos nossos filhos, damos por quem?

Relativamente à festa de Baby C., não podia deixar de elogiar duas empresas que fizeram toda a diferença: a Atrium 7 e a Ar Meios. A Atrium 7 tratou da animação e não sei o que teria feito sem as duas fantásticas animadoras Ana e Joana - que fizeram pinturas faciais às crianças, tererés às meninas e ainda organizaram uma mega caça ao tesouro com aquela gente toda. E se eles eram mais que muitos! Tudo com um sorriso de orelha a orelha e uma paciência de Jó. Chamei-as para fazer só a animação mas também havia o pacote “A Festa Vai a Casa”, em que elas tratam de tudo: comida, decoração, animação, tutti tutti. Já fui a uma série de festas organizadas/animadas por elas e corre sempre tudo sobre rodas. Para saberem mais, é só fazerem like aqui ou acederem ao site aqui.

A Ar Meios é a empresa à qual costumamos alugar os insufláveis. E para perceberem melhor o motivo pelo qual gosto tanto deles, vou contar-vos uma história: há dois anos, tentámos organizar uma festa igual a esta para Baby C, no pátio de nossa casa. Mas choveu de tal maneira que as crianças acabaram por ficar todas fechadas em casa e ninguém pôde usufruir do fantástico insuflável cor-de-rosa que estava lá fora. À hora a que acabou a festa parou finalmente de chover - e as poucas crianças que ainda cá estavam correram imediatamente para o pátio. Quando o senhor da Ar Meios chegou para recolher o insuflável, teve tanta pena de elas não terem podido aproveitar o dito que disse que ia “dar uma volta e beber um café”- sendo que voltou mais de uma hora depois. E isto, pessoas… já não se faz! Desta vez felizmente não choveu, mas eles voltaram a ser super profissionais, pelo que recomendo vivamente que visitem o site aqui e recorram aos serviços deles com toda a confiança.

Espero que estas informações vos venham a ser úteis. Sendo que este parece mas não é um post publicitário, palavra de Mary. Pela parte que me toca, vou voltar a jurar o que jurei há dois anos: festas em casa, NUNCA mais!

2 comentários:

Sara* disse...

Mas pela sua descrição de tudo, valeu a pena o cansaço e o esforço... Por isso é que para o ano vai haver mais na mesma! ;)

lucia disse...

Que bom que correu tudo bem Mary, parabéns!! Há uns anos também conheci o capelão do Hospital D. Estefânia e realmente é uma pessoa incrível.