quarta-feira, 29 de maio de 2013

Seriously?


Desde que me conheço que não gosto de comédias "de riso fácil". Não consigo sequer esboçar um sorriso, ao contrário do que acontece com a maior parte do humor britânico ou com algum tipo de nonsense, por exemplo. Por este motivo, sempre me recusei a ver este tipo de filmes, incluindo a famosa Ressaca de que toda a gente fala - e cujo nome basta para me dar náuseas.

Entretanto, hoje fui ao El Corte Inglés e verifiquei que a coisa já vai no terceiro filme. Pelo que pergunto: estes filmes são assim TÃO melhores que os outros ou mais vale continuar quietinha no meu canto? Esclareçam-me, por favor!

11 comentários:

Tinkie disse...

Posso falar por experiência própria que é realmente um filme nonsense a cair para a parvalhada. Mas se é disso que as pessoas em geral gostam, se calhar devia renovar os meus gostos.

Quiosque do Ken disse...

Vi o primeiro e o segundo filme. Confesso que o primeiro tem alguma graça...mas é filme para gente nova...tá a ver Mary? Gente com idade para ver o American Pie... a si não recomendo! Não lhe vai fazer bem à saúde :) fofa!

Mary disse...

Ken, você está a chamar-me VELHA???!!!

Kittie disse...

Vi o primeiro e adorei. Ri-me mesmo com vontade. O segundo n foi assim tanto, mas hei-de ver o terceiro pq termino a "sequela". Continuo a dizer que me diverti mesmo com o primeiro. :)

Alex disse...

Eu vi o primeiro e o segundo e o mais certamente é acabar por ver o terceiro. O primeiro teve alguma piada mas é demasiado exagerado, o segundo piora e o terceiro acho que não deve ter piada nenhuma. Mas isto é só a minha opinião.

Smelly Cat disse...

Duas palavras: Bradley Cooper.

Cat disse...

Tão bom ler alguém com a mesma opinião que eu! Acho que não vejo um filme deste "género" desde...nem sei, os 16 anos? Desde que alguém me levou ao cinema por engano? Desde que não me deixaram mudar de canal num domingo à tarde? :P Ainda me mantenho resistente à Ressaca! Tenho taaaantos antes na lista! :)

Mafaldix disse...

Eu vi o primeiro por engano e ri tanto, mas tanto que vi o segundo. O primeiro é mais giro. É um filme para rir, descomprimir e eu sou uma pessoa de riso muito difícil. Bjs

Pequena disse...

Eu vi o primeiro e A-DO-REI! Ainda não tive oportunidade para ver o segundo,mas não passa desta semana.

Vê, Mary! Não perdes nada e tenho a certeza que ainda te vais rir :D

Kittie disse...

E o Bradley Cooper realmente tb nao chateia nada.

Mary disse...

Matem-me, mas não adoro o Bradley Cooper...!