segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sempre o cabelo!


Como pessoa de cabelo fininho que sou, sempre fugi de óleos como o diabo da cruz. Até que um dia uma amiga se aproximou de mim com as mãos cheias de Moroccanoil, esfregou-me aquilo nas pontas e, surpresa das surpresas... o cabelo não ficou nem um pouco oleoso! Apenas bem cheiroso e muito, muito hidratado. 

Quando estive em Londres era para ter comprado uma embalagem desta pequena maravilha, mas a verdade é que me esqueci completamente. Por isso, agora pergunto: que óleos para o cabelo existem por cá? E quais são os melhores para um cabelo fino e seco como o meu? Não me escondam nada!

8 comentários:

L. disse...

Mary, onde posso comprar este produto em londres? Apesar de não ter o cabelo fino, tenho sempre o problema das pontas secas.
Obrigada _:)

Mariana disse...

Tens aqui. Um cadinho caro, mas se é assim bom...

http://www.lookfantastic.com/brands/moroccanoil.list

Anónimo disse...

Não sei se és adepta de compras online, mas podes comprar esse pelo site Feelunique. É seguro e nunca tive problemas nas entregas dos produtos que compro lá.

http://www.feelunique.com/brands/moroccanoil


Caso prefiras outra coisa, uso produtos René Furterer e adoro. Aqui fica o link para a gama de cabelos finos: http://www.pierrefabre.pt/dermo-cosmetique-gama-rf-finos.html#

:)

L. disse...

Obrigada :)

Tixa disse...

Eu tenho o cabelo fininho e estou a adorar o absolute oil da syoss que comprei no continente! eu comprei em promoção , mas acho que agora custa cerca de 8 euros!


* beijocas

lucia disse...

Mary, já usei este que também em Londres, mas continuo a preferir o OroFluido que encontras cá e custa pouco mais de 20€.

Unknown disse...

Eu usei um da marca Alfaparf e adorei! No Verão não passo sem o óleo

Mary disse...

Ó meu Deus... e agora, qual escolher?! Muito obrigada a todas pelo vosso feedback, já tenho um grande trabalho de investigação pela frente ;-)