terça-feira, 21 de maio de 2013

Pelos?! Já (quase) não sei o que isso é!


É triste mas é verdade: posso ter um cabelo de porcaria, fininho que só ele, mas pelos? Esses não me faltam! São muitos, fortes e chatos como a potassa - enfim, tudo aquilo que não se quer. Mas a boa notícia é que estou (finalmente) no bom caminho para mandá-los à vida. As minhas primeiras idas à Hedonai tiveram resultados maravilhosos e mal podia esperar para infligir outro ataque ao meu decrescente património capilar.


Fiz a primeira sessão (completa) em Fevereiro e tenho ido todos os meses fazer o buço - sendo que, três meses mais tarde, estava na altura de mais um ataque "geral". Quando lá cheguei, a Ana Rita (a menina que me faz a depilação e em quem confio cegamente, de tão querida e profissional que é) concluiu que as virilhas estão despachadas e a parte superior das pernas também. Yey! Relativamente à famosa "meia-perna", como tinha muito menos pelos do que na sessão anterior, foi um vê-se-te-avias enquanto eles foram à vida. E não doeu na-da!

E agora, uma confissão… lembram-se de ter dito que a minha última fronteira capilar (para além daquilo que estão a pensar) era o buço? Pois eu... menti: como sempre ouvi dizer que as axilas doíam imenso, nunca deixei que ninguém lá tocasse. Pior: fiz-me de sonsa e nem mencionei o tabu assunto na minha primeira consulta na Hedonai.

Mas eis que desta vez, em conversa com a Ana Rita, descaí-me e disse que ainda tinha as axilas por fazer - ela nem queria acreditar! Olhou para mim espantadíssima, repetiu mil vezes que aquilo não era nenhum bicho de sete cabeças e não desistiu enquanto não as atacou. Quando me disse para levantar os braços até tremi (parecia os meus filhos nas vacinas, uma vergonha), mas a verdade é que, uma vez mais... aquilo fez-se em três tempos. E sem custar nada de especial, palavra de honra!

E pronto, foi assim.Tenho cada vez menos pelos no corpo e cada vez mais apreço pela Hedonai - que, relembro, fica no piso -1 do El Corte Inglés e é um centro médico-estético onde poderão fazer muito mais do que depilação a laser, como poderão confirmar aqui.

Até ao próximo hair report!


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também já aderi à depilação a laser nas virilhas e axilas e adorei! Há mais de 2 anos que não tenho pêlos e é um descanso. Tentei fazer no buço, mas correu mal. Fiquei com a pele super sensível e com borbulhas que nunca tinha tido (nem na adolescência), então ganhei medo à coisa e não voltei mais. Publicidade ou não...fiz tudo na clínica do pêlo e como não gostei da parte do buço não voltei lá mais. Mas se calhar vou experimentar a clínica que falaste e arriscar!

bjinhos

http://oblogdachillaz.blogspot.pt/

Mary disse...

Percebo-te perfeitamente, também eu tinha imenso medo de fazer o buço. E também eu andei na Clínica do Pelo. Mas só agora, na Hedonai, senti confiança para fazê-lo. E já noto imensos resultados, experimenta!