sexta-feira, 26 de abril de 2013

U Chiado tem um óptimo brunch!

via Felicidário

Se há coisa que tem a ver comigo é o conceito de brunch. Adoro acordar tarde, arranjar-me muitooooo devagar e sair para um pequeno-almoço almoçarado. Se não fizesse nada na vida, aposto como brunchava todos os dias - sem excepção!

É por causa desta minha obsessão que ando sempre à procura dos melhores spots da cidade. Sendo a minha mais recente descoberta o brunch do U Chiado. 


Fui lá no outro dia e adorei: o brunch é ÓPTIMO, o serviço irrepreensível e a localização (no Largo do Picadeiro, nas traseiras do Teatro São Luiz) do mais central que há. Tem uma esplanada e tudo, para os dias de Verão que se aproximam.

Eu não disse que a esplanada era óptima?

Depois de dar uma olhadela na ementa, percebi que o U Chiado também é uma boa opção para almoçar - tem uns menus executivos óptimos - e para jantar. Querem um sítio melhor para um programa tipo dinner & a theatre

Só para terem ideia do aspecto do brunch...

Pela minha parte, continuo a preferir o pacote brunch & some shopping, mas enfim... isto sou eu. Para conhecerem melhor o restaurante e estarem a par de todas as novidades, é só fazerem like aqui. Se lá forem este fim-de-semana, gritem por mim na esplanada, sim? É bastante provável que por lá esteja a fazer duas coisas que adoro: comer e apanhar sol!

2 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Vou lá amanhã!! Vai ser um brunch and visiting!!Estava a pensar ir a outro lado, mas se recomendas irei lá!!!

Mary disse...

Então, sempre foste lá? E que tal?