domingo, 21 de abril de 2013

Concerto Solidário "Vamos Ajudar o Rodrigo"

(clicar em cima da imagem para aumentar)

Por esta altura, acho que já todos ouvimos falar do Rodrigo: o menino de três anos que sofre de leucemia mielóide aguda e que não reagiu aos tratamentos que lhe foram administrados no IPO. Perante este cenário, aquilo que disseram à Mãe foi que fosse para casa e aguardasse o desenvolvimento natural da doença (ou seja, a morte do filho); mas a Vanessa, como Mãe que é, está disposta a ir até ao fim do mundo para contrariar esta sentença e lutar pela vida do Rodrigo.

Esta história tem gerado uma grande onda de solidariedade nas redes sociais graças à página do Facebook "Vamos ajudar o Rodrigo" - e a uma série de iniciativas que têm como objectivo angariar dinheiro para ajudar a família a procurar tratamentos alternativos, nomeadamente no estrangeiro.

Uma dessas iniciativas é um concerto de solidariedade que terá lugar na próxima Sexta-Feira 26 de Abril na Escola de Música do Conservatório Nacional - e que contará com nomes como Maestro António Victorino d’Almeida e Wanda Stuart, entre outros.

Para assistir aos concertos (são três no total) basta fazer um donativo à entrada, que reverterá totalmente a favor do Rodrigo e da sua família. Caso não possam ir, têm sempre o NIB: 5200 5201 0010 3209 0016 4. 

Peço-vos que divulguem esta iniciativa (os botões abaixo estão aí para isso mesmo) e que ajudem como puderem. Porque se fosse convosco, também iam precisar - e muito - de toda a ajuda do mundo.

3 comentários:

C* disse...

MUITO OBRIGADA MARY, MESMOOOO!!** Beijinhos

Mary disse...

De nada, C*! É sobretudo para isto que existem (ou deveriam existir) as redes sociais!

C* disse...

Concordo! tenho feito tudo o que está ao meu alcance... e gostaria muito de ver o salão nobre da EMCN cheio e pleno de pessoas :) aparece!