terça-feira, 2 de abril de 2013

Às vezes duvido (à séria) da minha sanidade mental...


Ora imaginem lá o seguinte cenário: andam preocupados com uma coisa que vos anda a consumir muito tempo e a dar imenso trabalho. De repente, surge a possibilidade de não terem que a fazer. Mais: incentivam-vos a ficarem quietinhos no vosso canto.

O que é que vocês fazem?

a) Não fazem a dita coisa e continuam na vossa vidinha;
b) Fazem a coisa à mesma;
c) Não só fazem a coisa como inventam quinhentas outras coisas mil vezes piores para fazer, todas ao mesmo tempo, até parecerem um (mau) equilibrista com milhões de bolas no ar ao mesmo  tempo.

Qual das opções escolhiam? A primeira, certo? Pois eu escolho sempre a última. É a história da minha vida. Ou seja, sou perita em arranjar lenha para me queimar. E depois queixo-me. 

3 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Lenha para me queimar é tudo comigo!! Só arranjo trabalho!! Pior, quantas pessoas me pedem ajuda e eu não sou capaz de dizer que não!!

Ana Antunes disse...

Eu sofro da mesmíssima doença com uma variante patológica de são saber dizer que não!... Depois invento mil desculpas a mim mesma para não me arrepender de me ter metido em tamanho pincel!! Enfim, identifiquei-me. E espero que o post de hoje lhe tenha servido para alguma coisa. ;)

Mary disse...

Outra coisa que temos em comum: também eu sou incapaz de dizer que não!

Ana Antunes: AMEI o post, muito obrigada! Fiquei super esclarecida e vou já à procura dos ditos suportes no Leroy Merlin! You ROCK :-)