sexta-feira, 29 de março de 2013

Pele de bebé


Lembram-se de ter escrito, há cerca de um mês, que parecia um porco espinho (depois da depilação a laser)? Pois tenho novidades para vos dar: neste momento, a pele das minhas pernas parece o rabo de um bebé. Os pêlos - ou o que restava deles - caíram todos e a pele está tão mas tão suave que até parece mentira. Sei que muitos pêlos ainda vão voltar a nascer, mas não podia estar mais satisfeita com os resultados: a depilação propriamente dita correu lindamente, a pele não ficou nem um pouco irritada, os pêlos caíram naturalmente e neste momento estou completa e absolutamente depenada!

E só estás a fazer depilação nas pernas?, perguntam vocês. Não!, respondo eu. Confio tanto na Hedonai que ganhei coragem para ultrapassar a minha última fronteira capilar: e não, não é nada disso que estão a pensar, mas sim... o buço! Porque isto é tudo muito bonito, mas ter um laser apontado à cara é coisa para meter respeito até aos mais destemidos.

Ontem fiz a segunda sessão no buço e já tenho algum feedback para vos dar: a sensação não é agradável, é certo (embora também não seja nenhum pesadelo), mas a verdade é que a coisa faz-se com sete ou oito disparos e despacha-se em menos de três minutos. O que não é nada em comparação com a certeza de que, muito em breve, nunca mais precisarei de "tirar o bigode"! Mais: os resultados da primeira sessão foram tão impressionantes que fiz a segunda sem qualquer necessidade aparente (ou seja, sem uma sombra sequer).

Last but not least, devem estar a estranhar o facto de termos que esperar três meses para fazer a depilação nas pernas e apenas um mês para o buço: isto deve-se ao facto de os pêlos do rosto terem um crescimento mais acelerado e não poderem ser objecto de tanta energia como os do resto do corpo.

Quando fizer a próxima sessão nas pernas (em Maio) digo-vos se ainda tenho muitos ou poucos pêlos. Até lá, já sabem: escolham sítios de confiança e não vão atrás de promoções duvidosas, feitas em qualquer vão de escada - onde acabam por perder mais tempo e gastar mais dinheiro. O meu sítio de eleição, já sabem, é este.

Até ao próximo hair report!

6 comentários:

Unknown disse...

Vai ser o meu próximo investimento!
;)

Poisoned Apple disse...

Infelizmente, os pêlos do buço não desaparecem completamente. A maioria das pessoas tem pêlos de raiz branca no buço e quanto a esses, não há laser que os extermine.

No meu caso esses pêlos de raiz branca são mais nos cantos. É óbvio que não é o mesmo que era, valeu a pena, mas eles continuam a aparecer.

Continuo a fazer laser no buço porque mesmo que não desapareçam é o método mais duradouro que existe para fazer depilação, mas sei que os que aqui ainda andam vão andar cá sempre.

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

É verdade, Poisoned Apple: a mim avisaram-me exactamente do mesmo. Que os pêlos do buço são os mais difíceis de eliminar, até porque são muito hormonais.

Ainda assim, estou satisfeitíssima com os resultados obtidos até agora. E se conseguir que eles fiquem incipientes o suficiente para não ter que os atirar, já bato palmas de alegria!

medusa disse...

Eu foi a melhor coisinha que fiz...já nem me lembro da última vez que fiz depilação

Unknown disse...

Boa noite, eu queria saber quanto é por sessão pois fui à página e não encontrei nada. Quantas sessões foram mais ou menos?
Obrigada e resto de boa noite.