segunda-feira, 11 de março de 2013

Diz que o Justin Bieber actua hoje em Lisboa...


...e que há grupos de crianças sozinhas à espera dele, incluindo - parce qu'il y a toujours une pièce de résistance - uma rapariga de quinze anos com seis (!) tatuagens do miúdo. Again and again, há paizinhos que só à catanada.


See it and weep.

8 comentários:

Dani disse...

De acordo!
cacaucaramelo.blogspot.pt

Lisbo@ disse...

Vi ontem esse reportagem e pensei o mesmo...

lucia disse...

Mary, sábado fui buscar os meus pais ao aeroporto. Como estive algum tempo à espera fui observando dois grupos de miúdas que estavam sentadas no murete na porta de saída, com atitudes que me pareciam estranhas... Pois elas penteavam-se, pintavam-se sentavam-se em pose etc etc… e se te contasse as conversas…, a sério, inacreditáveis! Até que percebi de quem estavam à espera!!!!

POC disse...

Só me está a ocorrer vernáculo para catalogar os pais daquela jovem.

Quiosque do Ken disse...

Vou dizer-te o que me disse a minha sobrinha de 9 anos quando estava a ver essa reportagem: "A sério? A sério que há pessoas assim tão burras?"...e a miúda até gosta das canções do Bieber! Oh valha-nos deus!

ASP disse...

Pois, parece que a mãe da menina está indignada com o um grupo que se criou no FB para contribuir para a remoção das tatuagens da menina. Explicou que teve um AVC há pouco tempo e que não se pode enervar. Vai fazer queixa à polícia.

mary disse...

há coisas que me deixam sem palavras mesmo...

aQ disse...

Catanada é pouco...