quinta-feira, 28 de março de 2013

Burger King vs. McDonald's


Tenho uma amiga que é igual ou pior que eu a comer - e que esta semana insistiu em levar-me a um Burger King.  Fartei-me de dizer que não queria, mas como ela é assim a modos que obstinada (and that's an understatement!), lá conseguiu levar a sua avante. E posso dizer-vos que fiquei rendida: comi umas coisas chamadas Chicken Fries óptimaaaaas (com um molho de queijo que deve ser veneno puro) e umas batatas fritas que me pareram ainda melhores que as do McDonald's.

E agora pergunto eu: e os hamburguers e tudo o resto? Também são melhores que os outros? Não me digam que ando há anos a passar ao lado de todo um paraíso de fast-food?!

18 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Sou viciada em fast food, quem me tira um bom hamburguer tira-me tudo!! Entre Burger King e Mac, o Burger King vence...adoro os hamburguers com alface, tomate, cebola e quiejo...são enormes e maravilhosos!! Mas restaurante de fast food é o Garden burguer no Amoreiras, esse é mítico!!

Cacau disse...

Pois olha, cá a je prefere KFC! Não sou fã de Mac, mas confesso que nunca experimentei Burger King... prefiro sempre chicken qq coisa :)

@ Nadinha de Importante, o Garden burguer? Já não vou lá aos anos! :) Lembra-me a minha adolescencia, passada por aqueles lados!

Catarina disse...

Olha eu não te posso ajudar!
Detesto hamburgueres! O único do género que vou é ao KFC... :)
Beijinho*

Unknown disse...

O burger king é muito melhor q mcdonald's!! Em tudo! Mais caro, mas compensa!

Jo disse...

No que toca a frango, prefiro o Mc. Ou o KFC vá. Mas em questão de hamburguers... adoro os do Burguer King!! Relativamente às batatas... já apanhei boas nos 3. Ultimamente no Mc nunca estão nada de jeito. Fui ao KFC aqui há umas semanas e adorei as batatas! Ao BK confesso que já não vou há muito tempo, mas já apanhei boas e más também. Acho que depende ;)

Anna disse...

Eu prefiro o BurgerKing sempre, nas batatas então... Para mim é o melhor.

Anaa disse...

Olha, para mim é exactamente o contrário. Gosto muito mais de mc e cada vez que vou ao burger king fico mal disposta. Mas admito que os hamburgers do burger kind são maiores e tiram mais a fome.

x disse...

Ainda bem que não tenho nada dessas tendências de carnes mastigada. Os filhos adoram.
Desejo-te uma Páscoa muito doce com os que mais amas.
Beijinhos

Mary disse...

Bem, estou a ver que andava mesmo a perder um bom restaurante de fast-food (se é que isso existe)!

E também estou a ver que tenho que ir ao KFC! Nunca lá fui, o que recomendam?!

Mary disse...

Um grande beijinho e uma boa Páscoa para ti também, esquecimedeviver :-)

Raquel Lourenço disse...

Mary, o "problema" do KFC é que é diferente em cada restaurante. A preparação é feita em cada casa e, como tal, muito própria. Como esposa de um ex funcionário, recomendo a 2circular...

Declickia disse...

BK definitivamente :) E sim, na minha opinião as batatas do BK são melhores que as do MAC bem como o molho de queijo (tentação!) eheh

Mary disse...

Oh, meu Deus! KFC, here I go! E Burger King... here I go AGAIN!

Kittie disse...

Mas que bela sondagem aqui vai. Eu Adoooooooro o burguer king e tenho o azar (ou sorte, vá) de não haver nenhum aqui em Viseu. Conclusão, quando vamos a algum sítio onde se vislumbre o BK estamos lá batido (com ou sem dietas - deixo aqui um beijinho especial à Dra. Mariana se nos estiver a ler).
Cada vez que eu e o meu namorado temos a sorte de encontrar um, ficamos sempre abismaaaaaados com a diferença das filas entre o Mac e o King.
Como é possível?
Estou impressionada com o resultado das respostas, mas só mostra que os sés leitores têm mesmo muito bom gosto :)

mari disse...

Hamburger BK e batatas Mac sff. Kfc, fui lá a semana passada para me relembrar porque já não ia ha anos....

Deriva disse...

eu prefiro os hamburgers do King, o sabor a grelhado, mas gosto mais das batatas do Mac.

Joana disse...

Completamente! Os hamburgers do Burger King dão 10 a zero aos do MacDonal's; Sabem mesmo a carne e são muito bem servidos, quer em quantidade, quer em qualidade. Com o pormenor de, depois de comer, não fico maldisposta, com a sensação que a gordura vai estar no estômago a boair durante horas, tal como me acontece com as "refeições" no Mac.

Havendo necessidade (no meu caso, só mesmo se for por necessidade) é sempre Burger King.

(Até parece que trabalho para a marca ou estou a ser patrocinada, mas não, asseguro.)

Joana disse...

* boiar :)