terça-feira, 12 de março de 2013

As (minhas) 7 maravilhas da Phillips

Phillips Original Radio

No outro dia enviaram-me uma série de informação sobre as novidades da Phillips - e eu fiquei tão espantada com a quantidade, variedade e qualidade dos produtos apresentados que decidi partilhar convosco alguns dos meus preferidos. 

O primeiro produto a conquistar-me foi o Phillips Original Radio: um remake do Phileta 254 lançado em 1955 que, para além de ser um rádio digital, também tem uma docking station para iPhone ou iPod. Já o tinha visto numa série de revistas e adoro-o de paixão. Aliás, se não souberem o que me oferecer nos anos (é melhor apressarem-se, é já no dia 24), já têm o problema resolvido! Quem é amiga, quem é?

Robô de cozinha Jamie Oliver

PM (o chef cá de casa) ficou doido com este robô de cozinha da gama Jamie Oliver: diz que aquilo corta, fatia, rala, mistura, bate claras em castelo... tudo. E a uma velocidade para lá de supersónica. Pelo entusiasmo dele, acho que até serve à mesa! Esta gama é composta por mais dois electrodomésticos (uma liquidificadora e uma varinha mágica) e poderão saber tudo aqui. Ah, e também adorei a máquina de fazer sopa descrita aqui.

DVD Portátil PD 7006

Nem imagino o sucesso que este DVD portátil faria cá em casa. Dá para as crianças verem filmes, fotografias e ouvirem música, tem autonomia para três horas, um adaptador para ligar ao carro e é à prova de salpicos.  Acho que o único problema seria escolher a cor!

Docking Philips para iPhone5 DS1155

Já estou mesmo a ver esta docking station na minha mesinha de cabeceira, a carregar o iPod durante a noite (apesar de ter sido concebida para o iPhone 5, também dá para os modelos de iPod mais recentes) e a acordar-me ao som das Manhãs da Comercial. Love it!

Telefone Phillips Mira M551WR

Este telefone é tão mas tão giro que até escusava de funcionar para eu o comprar! Mas não só funciona (dá jeito), como tem algumas funcionalidades bem interessantes, como a alta voz no auscultador e a possibilidade de guardar até 100 contactos na agenda.

SalonDry Control e SalonStraight Essential

Como pessoa obcecada com cabelos lisos que sou, nunca poderia ficar indiferente a este SalonSet composto por um secador e um alisador profissionais. O secador tem uns simpáticos 2100 W de potência, seis selecções de calor/velocidade e um difusor para aumentar o volume do cabelo; já o alisador conta com placas em cerâmica, uma temperatura profissional de 210 °C e um tempo de aquecimento rápido (30 segundos). Nice, huh?


Conjunto de barbear Phillips QG3340

Last but not least, mal bateu os olhos neste conjunto de barbear, PM gritou "é disto mesmo que eu preciso"! Este MultiGroomer à prova de água contém um aparador grande, um aparador com precisão de alto desempenho, uma mini cabeça de corte, pentes para barba normal e curta (até 18 regulações) e um aparador para pêlos do nariz. Com uma autonomia de 35 minutos, parece-me uma óptima sugestão para o Dia do Pai.

E pronto. Muitos produtos ficaram por referir, mas se quiserem ter uma ideia melhor do que a Phillips tem para oferecer, é só irem aqui.

1 comentário:

lucia disse...

São todos giros, mas o 1º ficou-me debaixo de olho!