segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Há Pais que nunca o deviam ter sido


Quando PM levou Baby V. ao último acampamento de escuteiros, veio de lá chocado: viu um Pai virar costas a uma criança em lágrimas que nunca tinha ido acampar e que não parava de implorar para não ir. Não sem antes atirar uma embalagem de Ben-u-Ron e outra de Clavamox para as mãos do animador.

9 comentários:

Andy G. disse...

Que pai tão extremoso -.-'

Unknown disse...

eu podia dizer mil e uma coisas sobre isto...mas tudo me parece pequeno demais! infeliz essa criatura!

Anaa disse...

São esses pais que, uns anos depois, ficam muito espantados e revoltados quando os filhos adolescentes se isolam completamente e mal lhes falam. --'

Mary disse...

Só vos digo que ainda bem (ou mal) que foi PM a ver a cena: porque se fosse eu, juro que me tinha ido a ele!

Se vissem as fotografias da chegada dos miúdos ao acampamento... a criança em questão tinha os olhos inchadíssimos e a cara feita num bolo de tanto chorar.

Fico nervosa só de me lembrar. E com o coração feito num oito só de pensar que há muitas mais crianças como esta, a sofrer às mãos de "pais" como este!

Quiosque do Ken disse...

E depois tens imensa gente a querer ser pai ou mãe sem conseguir! Este universo não é justo!

RITITI disse...

ai q horror....

Juanna disse...

Sem saber o porquê, prefiro não emitir um julgamento. É que a minha filha, por exemplo, fartou-se de chorar até conseguir IR para o acampamento e na hora H fartou-se de chorar porque IA para o acampamento. Depois fartou-se de chorar para voltar para casa. São um bocadinho malucos, os putos.

Mary disse...

Percebo perfeitamente o teu comentário, Juanna. Mas sabes o que me chocou mais? Os medicamentos, ela estava a antibiótico!

Unknown disse...

Há situações mesmo tristes. A minha mãe é farmacêutica e conta que antigamente os pais iam à farmácia muito assustados, preocupados com os filhos que estavam doentes, a pedir por favor que os ajudassem. Hoje em dia é do género "faça qualquer coisa ao puto que eu não consigo dormir com a tosse dele". Enfim.

Maria
10cmdesaltoalto.blogspot.com